Sem contrato garantido na Band, 'Pânico' quer assinar com o SBT
Com saída dada como certa da Band, o "Pânico" já tem novo alvo: o SBT. O plano da trupe comandada por Emilio Surita é conseguir convencer Silvio Santos a levá-la para a emissora em esquema de parceria. A ideia, inclusive, vem com horário definido.
O programa de humor pretende ocupar as noites de sábado do canal e aproveitar o vácuo deixado pelo "Legendários", da Record, que foi para as sextas-feiras. Procurada, a Band não comenta oficialmente a partida do "Pânico" no final do ano, mas nos bastidores resta pouca dúvida. No último domingo, a equipe se reuniu para ouvir de Surita sobre a decisão de não renovar contrato e buscar novos rumos.
VOVÔ BABÃO
Em cena prevista para ir ao ar na semana que vem na novela das seis "Tempo de Amar", José Augusto (Tony Ramos) levará a netinha, Mariana, para que Henriqueta (Nívea Maria) e Angélica (Livian Aragão) a conheçam.
MOCINHA
Tudo indica que caberá a Camila Rodrigues o posto de protagonista de "Rosa Choque", título provisório da novela que substituirá "Belaventura", na Record. Ela bateu outras cinco atrizes que fizeram teste para o papel.
ROMANCE
Na história escrita por Cristianne Fridman, Camila será Sofia, uma feminista que se apaixona pelo machista Antonio, interpretado por Dudu Azevedo.
JUSTIÇA
A viúva do locutor Lombardi, morto em 2009, perdeu uma ação trabalhista contra Silvio Santos para reconhecer o vínculo empregatício do marido. Segundo ela, o locutor foi contratado em 1975 e, após 30 anos, obrigado a abrir uma empresa para emitir notas. A Justiça ressaltou que a empresa do locutor foi aberta em 1988, e não em 2005.
AVALIAÇÃO
A Record estuda acabar com a faixa de reprises ocupada por "Os Dez Mandamentos" e aumentar o "Cidade Alerta". (com UOL)
A coluna Zapping é publicada diariamente no jornal "Agora".
Comentários
Ver todos os comentários