Zapping - Fefito

Sem contrato garantido na Band, 'Pânico' quer assinar com o SBT

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Com saída dada como certa da Band, o "Pânico" já tem novo alvo: o SBT. O plano da trupe comandada por Emilio Surita é conseguir convencer Silvio Santos a levá-la para a emissora em esquema de parceria. A ideia, inclusive, vem com horário definido.

O programa de humor pretende ocupar as noites de sábado do canal e aproveitar o vácuo deixado pelo "Legendários", da Record, que foi para as sextas-feiras. Procurada, a Band não comenta oficialmente a partida do "Pânico" no final do ano, mas nos bastidores resta pouca dúvida. No último domingo, a equipe se reuniu para ouvir de Surita sobre a decisão de não renovar contrato e buscar novos rumos.


VOVÔ BABÃO

Em cena prevista para ir ao ar na semana que vem na novela das seis "Tempo de Amar", José Augusto (Tony Ramos) levará a netinha, Mariana, para que Henriqueta (Nívea Maria) e Angélica (Livian Aragão) a conheçam.



MOCINHA

Tudo indica que caberá a Camila Rodrigues o posto de protagonista de "Rosa Choque", título provisório da novela que substituirá "Belaventura", na Record. Ela bateu outras cinco atrizes que fizeram teste para o papel.

Camila Rodrigues como Carmona, em "Belaventura"
Camila Rodrigues como Carmona, em "Belaventura" - Blad Meneghel/Record TV


ROMANCE

Na história escrita por Cristianne Fridman, Camila será Sofia, uma feminista que se apaixona pelo machista Antonio, interpretado por Dudu Azevedo.


JUSTIÇA

A viúva do locutor Lombardi, morto em 2009, perdeu uma ação trabalhista contra Silvio Santos para reconhecer o vínculo empregatício do marido. Segundo ela, o locutor foi contratado em 1975 e, após 30 anos, obrigado a abrir uma empresa para emitir notas. A Justiça ressaltou que a empresa do locutor foi aberta em 1988, e não em 2005.


AVALIAÇÃO

A Record estuda acabar com a faixa de reprises ocupada por "Os Dez Mandamentos" e aumentar o "Cidade Alerta". (com UOL)


A coluna Zapping é publicada diariamente no jornal "Agora".


Fernando Oliveira

Fernando Oliveira, 34, conhecido também como Fefito, é formado em jornalismo e pós-graduado em direção editorial. Teve passagens pela "IstoÉ Gente", "Diário de S. Paulo", "iG", "R7". Apresenta os programas "Estação Plural", na TV Brasil, e "Mulheres", na TV Gazeta. A coluna "Zapping" é publicada diariamente no jornal "Agora", além da coluna "Olá".

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem

Últimas Notícias