Televisão

'Tempo de Amar': Maria Vitória decide ficar no Brasil

Confira o que acontece no capítulo deste sábado (4) em "Tempos de Amar", novela de Alcides Nogueira:

No Rio, Geraldo (Jackson Antunes) mostra o desenho de Inácio (Bruno Cabrerizo) que encontrou e convence Maria Vitória (Vitória Strada) de que o rapaz pode estar vivo. Inácio elogia a beleza de Lucinda (Andreia Horta).

Helena (Jessika Alves) apoia Maria Vitória a permanecer no Brasil. Vicente pensa em Maria Vitória. Sem saber de seu suposto desaparecimento, Celeste (Marisa Orth) pede que Artur (Guilherme Leicam) envie dois convites para seu recital a Inácio.

Januária impede que um bilhete de Edgar (Marcello Melo Jr.) chegue a Olímpia (Sabrina Petraglia). Em Portugal, Padilha, Martim e Josefina chegam à Quinta e confrontam José Augusto (Tony Ramos), que os despista.


José Augusto pede que Henriqueta (Nívea Maria) abrigue Mariana por um período. Delfina (Letícia Sabatella) apresenta Tereza (Olivia Torres) a Macário e o incentiva a cortejar a filha.

No Rio, Lucerne (Regina Duarte) faz contribuições a um orfanato. Alzira se revolta ao ver Pepito vendendo geleias na rua, e Celina o defende. Em Portugal, Padilha desconfia do comportamento de Martim. Maria Vitória revela a Lucinda que decidiu ficar no Brasil.


Final do conteúdo

Últimas Notícias

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem
[an error occurred while processing this directive]