Televisão

'Tempo de Amar': Embora apaixonado por Lucinda, Inácio confessa que ainda ama Maria Vitória

Confira o que acontece no capítulo desta quarta (7) em "Tempos de Amar", novela de Alcides Nogueira:

No Rio, Lucinda (Andreia Horta) aceita o pedido de casamento de Inácio (Bruno Cabrerizo) e todos comemoram. Bernardo (Nelson Freitas) promete a Celeste (Marisa Orth) que tentará desfazer o negócio com Teodoro.

Lucinda planeja seu casamento, e Inácio confessa que ainda pensa em Maria Vitória (Vitória Strada). Em Morros Verdes, Martim e Padilha aceitam a oferta de José Augusto (Tony Ramos) para ficar com Mariana. Martim afirma que Josefina jamais poderá saber da negociação.

José Augusto confronta Delfina (Letícia Sabatella), que acusa Fernão (Jayme Matarazzo) de ter tentado prejudicar Mariana. Fernão exige que Tereza (Olivia Torres) o alerte sobre as atitudes de Delfina.



No Rio, Celina questiona Balbina sobre a paternidade de Pepito. Geraldo dá a Maria Vitória os convites para o recital de Celeste, que a fadista enviara para Inácio. Inácio escreve para Henriqueta.

Maria Vitória jura que reencontrará Inácio. Bernardo convence Teodoro a desistir do terreno vizinho ao de Celeste e o vende a Lucerne. Tomaso ajuda Natália a escapar do cabaré. Eunice percebe que a casa de Celeste está sendo vigiada. Vicente hesita em declarar seu amor por Maria Vitória.

Final do conteúdo

Últimas Notícias

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem