Televisão

'Malhação': Anderson diz que não vai se afastar de Tina

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Confira o que acontece no capítulo desta segunda (6) em "Malhação - Viva a Diferença", novela de Cao Hamburger:

Mitsuko (Lina Agifu) exige que Anderson (Juan Paiva) saia, e o rapaz afirma que jamais se afastará de Tina (Ana Hikari). K1 (Talita Younan) comenta com Fio (Lucas Penteado) que Ellen (Heslaine Vieira) acabará sabendo do beijo que deu em Samantha (Giovana Grigio) na festa de Lica (Manoela Aliperti).

K2 (Carol Macedo) estranha a ausência de Tato (Matheus Abreu). Marta (Malu Galli) e Luís voltam de viagem por causa de Lica. Leide avisa que um castiçal de prata de Marta desapareceu.

Anderson conversa com Tina. K1 (Talita Younan) repreende MB por não se lembrar da noite que passaram juntos. Ellen conta a Lica o racismo sofrido por Fio em sua festa. Keyla (Gabriela Medvedovski) leva Tonico ao posto de saúde e é orientada pelo médico.

Marta (Malu Galli) se preocupa com o estado de Lica. Bóris (Mouhamed Harfouch) comunica a Edgar (Marcello Antony) que não voltará para o Colégio Grupo. Tato (Matheus Abreu) e Deco (Pablo Morais) discutem sobre os cuidados com Tonico.

Juca (Mikael Marmorato) e Guto (Bruno Gadiol) criticam a letra de música feita por Benê (Daphne Bozaski). Keyla recusa um encontro com as amigas e diz estar exausta por causa de Tonico.


Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem

Últimas Notícias