Zapping - Fefito

'Lady Night' tem temporada confirmada em 2018

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Após mais uma temporada de sucesso,o "Lady Night" é certeza na programação do Multishow no ano que vem. O canal a cabo vai esperar apenas as gravações de "Deus Salve o Rei", próxima novela das sete, acabarem para convocar Tatá Werneck para mais episódios. O talk show é considerado internamente um dos maiores acertos dos últimos anos.

Na Globo, os planos de lhe oferecer um horário próprio não foram esquecidos por executivos da emissora. No Multishow, a única incerteza é a possibilidade de mais uma temporada do "Tudo Pela Audiência", por causa das agendas de Tatá e Fábio Porchat, atualmente apresentador da Record.


CASAL

Carlos Alberto de Nóbrega e a noiva, Renata Domingues, serão os convidados do "Luciana By Night" de amanhã. "Gostaria muito de ter um filho com ela. Queria ter uma filha para chamá-la de Renatinha", dirá o humorista.


EMBARQUE NACIONAL

Titi Müller está prestes a fazer as malas novamente. A apresentadora gravará mais uma temporada do "Anota Aí", do Multishow. Agora, em vez de rodar por outros países, ela visitará várias cidades do Brasil.


RETORNO

Jonathan Haagensen e Taumaturgo Ferreira, que estiveram na Record, voltarão à Globo. Os atores devem atuar na série "Ilha de Ferro", ambientada numa plataforma de petróleo.

O ator Taumaturgo Ferreira em exposição de arte em São Paulo, em 2015
O ator Taumaturgo Ferreira em exposição de arte em São Paulo, em 2015 - Bruno Poletti/Folhapress


PAUSA

Por causa do amistoso da seleção brasileira contra o Japão, no dia 10, a Globo não exibirá o "Bem Estar" e o "Encontro com Fátima Bernardes".

Fátima Bernardes voltou ao "Encontro", após as férias", com direito a novo cenário
Fátima Bernardes voltou ao "Encontro", após as férias de julho de 2017, com direito a novo cenário - Divulgação Globo


ALONGAMENTO

No SBT, há quem aposte que "Carinha de Anjo" será esticada outra vez e fique no ar até maio.


AGENDA

A Globo quer iniciar ainda neste mês as gravações de "Assédio", série inspirada no médico Roger Abdelmassih, acusado de abusar de pacientes.


A coluna Zapping é publicada diariamente no jornal "Agora".

Fernando Oliveira

Fernando Oliveira, 34, conhecido também como Fefito, é formado em jornalismo e pós-graduado em direção editorial. Teve passagens pela "IstoÉ Gente", "Diário de S. Paulo", "iG", "R7". Apresenta os programas "Estação Plural", na TV Brasil, e "Mulheres", na TV Gazeta. A coluna "Zapping" é publicada diariamente no jornal "Agora", além da coluna "Olá".

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem

Últimas Notícias