Celebridades

'Desculpe se demorei a vencer meus medos e preconceitos', diz Tatá Werneck a namorado 12 anos mais jovem

O ator Rafael Vitti
O ator Rafael Vitti - Reprodução/Instagram/tatawerneck


  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

A apresentadora, atriz e comediante Tatá Werneck, 34, fez uma declaração de amor para seu namorado, o ator Rafael Vitti, que completa 22 anos nesta quinta-feira (2), em uma rede social. Ela lembrou do preconceito que eles sofreram devido a diferença de idade: 12 anos, e do medo que ela teve em assumir o namoro.

"Tantos homens com medo. Medo de se relacionarem. De estarem ao lado de uma mulher independente. Medo do futuro. Medo do presente. Medos. Eis que chega um homem (que imprime menino, mas não caiam nessa) no auge dos seus 22 anos. Um homem sem medo de nada", escreveu a atriz, em sua conta no Instagram.

Tatá Werneck lembrou do preconceito que eles sofreram no início do relacionamento devido a diferença de idade --12 anos. "Sofremos bastante preconceito quando anunciamos que estávamos juntos. Porque as pessoas não estão acostumadas com o amor dos outros. E o amor, amigos, não tem forma. Não tem regra. Como julgar o sentimento mais genuíno que há? E é triste que o amor ainda seja recebido com ódio."

Os dois começaram a relacionar em fevereiro de 2017, mas somente confirmaram o namoro em junho durante uma viagem pela Europa. "E me desculpe se eu mesma demorei a vencer meus medos e preconceitos. Porque hoje eu vejo que o único problema em você ter 12 anos a menos, é ter tido 12 anos a menos ao seu lado. Te amo! Parabéns."

A apresentadora do "Lady Night" (Multishow) ainda elogiou a personalidade de Vitti. "Falar a verdade e mostrar fragilidade para muitos homens parece fraqueza. Num homem realmente seguro de si, é sinal de caráter. Você é algo que ainda não sei definir."


Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem

Últimas Notícias