Celebridades

Após piada com KLB, Tatá Werneck pede desculpas a Natália Guimarães, mulher de Leandro 



  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Ao lado de Fábio Porchat, Tatá Werneck apresentava o Prêmio Multishow, que aconteceu no Rio de Janeiro (RJ) nesta terça (24), quando fez uma piada com o grupo KLB, dizendo que eles não faziam mais parte do mundo musical e que dois integrantes tinham morrido.

A brincadeira não agradou Natália Guimarães, mulher de Leandro, um dos integrantes da banda, que reclamou da atitude da humorista pelo Stories do Instagram —recurso de compartilhamento de fotos e vídeos que desaparecem em 24 horas.

"Tatá, eu amo você, assisto tudo o que você faz e o Porchat também. Mas ver vocês desdenhando daquela forma do KLB foi de partir o coração. Uma banda que vendeu mais de sete milhões de discos. Falar que não são mais da música? Falar que dois deles estão mortos?", disse a Miss Brasil 2007.

Nesta quarta (25), o comentário chegou até a apresentadora do "Lady Night", programa do Multishow, que respondeu Natália também pelo Stories.

"A Natália, que é gata num grau que não tem aqui na Terra, falou que a gente foi indelicado com os meninos do KLB. Eu queria te pedir desculpas, pois jamais foi minha intenção. Minha intenção realmente não era ofender eles, peço milhões de desculpas, não é vergonha pedir desculpas, vergonha é você usar de alguém e depois não reconhecer o erro. Mesmo. Sou muito fã, admiro muito, sei que eles são extremamente talentosos", disse Tatá.

Nesta quinta (26), Natália voltou ao Stories, desta vez para agradecer a retratação da humorista. "Que bom que meu coração não se enganou. Tatá, melhor pessoa."

Natália Guimarães agradece Tatá Werneck por se desculpar - Reprodução





Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem

Últimas Notícias