Celebridades

Com barba estilo lenhador, Evaristo Costa pede emprego de Papai Noel e padre Fábio de Melo responde

Afastado da bancada do "Jornal Hoje" desde o final de julho, o jornalista Evaristo Costa, 41, mudou seu visual e tem cultivado uma barba longa, estilo lenhador. Ele está morando com a mulher e os filhos no Reino Unido. 

Porém, uma parte de seus mais de 5,7 milhões de seguidores no Instagram criticou o novo visual do apresentador em setembro passado. Em resposta, Costa afirmou: "Obrigado pelo seu comentário. Da minha barba cuido eu. Boa semana".

No final da noite desta quarta (1°), Evaristo Costa resolveu brincar com seus seguidores ao postar uma foto da barba, com alguns fios brancos, no qual pede uma vaga de emprego de Papai Noel. 

"Atenção shoppings, com o fim do meu contrato com a Globo, segue currículo para dezembro", escreveu o jornalista em sua rede social. Na foto, o apresentador ainda brincou com algumas de qualidades: "Procura-se vaga de Papai Noel - traje completo, bom humor, bilíngue, respostas criativas e interpretação e voz convincentes".

O padre Fábio de Melo entrou na onda e brincou com o apresentador: "Aqui em casa cumprimos com rigor a tradição natalina. O senhor trabalha com descidas pela chaminé?".

SAÍDA DO 'JORNAL HOJE'

O jornalista deixou a bancada do "Jornal Hoje" no dia 27 de julho, depois de 13 anos de trabalho. Na Globo, estava desde 1998. Evaristo Costa substituído por Dony de Nuccio.

Costa afirmou que estava cansado e precisava descansar o corpo e a mente. "São muitos anos fazendo a mesma coisa. Eu espero que vocês entendam e continuem torcendo por mim", disse, à época de sua saída, em vídeo publicado em sua conta no Instagram.


Final do conteúdo

Últimas Notícias

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem