Zapping - Fefito

Próxima novela das 21h da Globo, 'De Volta Pra Casa' falará de drogas

A atriz Luisa Arraes em evento em São Paulo
A atriz Luisa Arraes em evento em São Paulo - Bruno Poletti/Folhapress


  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Próxima novela das 21h da Globo, "De Volta Pra Casa" investirá em uma campanha social de luta contra as drogas.

Na história, a personagem interpretada por Luisa Arraes lutará contra a dependência química. A ideia é falar do assunto abertamente e promover o debate.

Irmão de Luisa na ficção, Chay Suede também terá um personagem polêmico. O rapaz vai se prostituir para poder ganhar a vida e pagar a faculdade. Na trama, os dois serão filhos de Giovanna Antonelli e Chico Diaz, que morrerá nos primeiros capítulos do folhetim.

Com estreia prevista para março, a novela tem no elenco Emilio Dantas, Luís Lobianco, Carol Castro e Adriana Esteves.


Polêmica

Ainda sobre "De Volta Pra Casa", a novela de João Emanuel Carneiro, autor de "Avenida Brasil", falará bastante sobre sexualidade. Deborah Secco, por exemplo, viverá uma garota bissexual que tem um caso com uma prostituta.



Discussão

E, como a coluna adiantou, a transexualidade também estará em pauta, por meio de um personagem que deve ser vivido por André Frateschi.


Comida

A Band já deu sinal verde para mais uma edição do "MasterChef" com cozinheiros amadores. A ideia é estrear no primeiro trimestre do ano que vem..


Dose dupla

Atualmente na novela das 21h, em janeiro Lima Duarte será visto também em "Treze Dias Longe do Sol". Na minissérie, ele é pai de Marion (Carolina Dieckmann), que é soterrada por um prédio que desaba.

Trama

Em "Pega Pega", será revelado que Lourenço (Rômulo Arantes) é policial.


Fernando Oliveira

Fernando Oliveira, 34, conhecido também como Fefito, é formado em jornalismo e pós-graduado em direção editorial. Teve passagens pela "IstoÉ Gente", "Diário de S. Paulo", "iG", "R7". Apresenta os programas "Estação Plural", na TV Brasil, e "Mulheres", na TV Gazeta. A coluna "Zapping" é publicada diariamente no jornal "Agora", além da coluna "Olá".

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem

Últimas Notícias