Televisão

Participante vencedor de prova do 'BBQ Brasil' deste sábado ganhará viagem para Argentina

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

A segunda temporada de "BBQ Brasil" (SBT) terá uma motivação extra: os oito participantes competirão por uma viagem para Buenos Aires, na Argentina. 

O chefe Carlos Lopez, da Escuela Argentina de Parrilleros, será um dos jurados do programa deste sábado (18), às 18h15, ao lado de Danielle Dahoui e Carlos Tossi.

O melhor churrasqueiro será presenteado pelo chefe argentino com um curso em sua escola de churrasco --seis dias de hospedagem e passagens aéreas.

Comando pela apresentadora Cris Flores, os participantes deverão preparar os cortes de carne sorteados em uma parrilla, tradicional churrasqueira com grelhas móveis, criada e muito utilizada na argentina. 

Com novidades nesta temporada, cada episódio é constituído por três provas. O primeiro desafio é o criativo, em que cada participante trabalha sozinho para se destacar. A segunda prova do dia, em grupo, é também a que separa os piores competidores.

O churrasqueiro com pior desempenho será eliminado pela prova de fogo, entre os dois piores colocados. O vencedor, com o menor número de erros na temporada, recebe o prêmio de R$ 50 mil em barras de ouro e um ano de compras no supermercado Extra. 

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem

Últimas Notícias