A Fazenda 9

Marcelo Ié Ié é eliminado da 'Fazenda'; Flávia fica desconsolada

Marcelo Ié Ié se despede de Flávia Vianna em "A Fazenda"
Marcelo Ié Ié se despede de Flávia Vianna em "A Fazenda" - Reprodução Record TV


  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Com 32,17% dos votos, Marcelo Ié Ié foi o nono eliminado do reality "A Fazenda" (Record). Competindo na roça contra a namorada, Flávia Vianna, Ié Ié foi o menos votado e deixou o programa nesta quinta (16).

Esta foi a primeira roça formada por duas pessoas. Por coincidência, o casal foi mandado para a eliminação juntos, o que gerou uma choradeira. Para defender a permanência dos peões na casa, o apresentador Roberto Justus pediu que, ao contrario do comum, os peões defendessem a permanência um do outro. 

Flávia começou falando de Ié Ié. "O Marcelo é um dos caras mais especiais que eu já conheci na minha vida. Ele é de verdade, é honesto, sinto uma coisa que eu jamais achei que ia sentir de novo. Ele merece ficar e ganhar esse prêmio por tudo, pelo homem que ele é, pela pureza. Está na mão de vocês", disse a ex-BBB.

Marcelo aproveitou a oportunidade para exaltar o sentimento do casal: "Eu assistia a realities e não entendia como as pessoas choravam ao se despedir. Mas vivendo aqui os nossos sentimentos estão muito ligados ao que a gente vive e a gente vive intensamente. Meu sentimento é verdadeiro e o dela também. A Flávia foi taxada como falsa e isso nos irritou muito. O que eu quero dizer é que ela não é nada disso e, se ficar, vai demonstrar". 


Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem

Últimas Notícias