Zapping - Fefito

Selton Mello fará série para Globo baseada em obra de Machado de Assis 

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Estrela de "Treze Dias Longe do Sol", que a Globo lança na TV em janeiro, Selton Mello deve dirigir uma série para a emissora. O projeto escolhido é "O Alienista", baseado no livro de Machado de Assis, sobre um homem estudioso que cria uma espécie de manicômio.

O projeto deve entrar em fase de roteiro no ano que vem. A expectativa é que seja produzido somente em 2019. Até lá, a Globo espera convencê-lo a fazer novela.


VAI DAR NAMORO

No "Programa da Sabrina" deste sábado, Sabrina Sato terá a ajuda de Rodrigo Capella para avaliar as cuecas dos pretendentes de uma convidada do quadro "Meu Amor é o Bicho". Ludmilla também participará.

Sabrina Sato e Rodrigo Capella


VOLTA

Recém-saído de "A Força do Querer", Marco Pigossi embarcou para a Paraíba para gravar uma participação especial nos primeiros capítulos de "Onde Nascem os Fortes", próxima novela das onze da Globo. Seu personagem morrerá no primeiro capítulo.

O elenco da novela também terá Maeve Jinkings, Rodrigo Garcia, Camila Márdila e Pedro Wagner. Estreia prevista para abril.


TRIBUTO

A RedeTV! marcou para 5 de dezembro a gravação do especial de fim de ano em homenagem a Chacrinha com João Kléber.


REALITY

O grupo Sambô estará na tarde de hoje em "A Fazenda" para uma festa na piscina com os peões.


ESCALADOS

Depois de um período na Record, Tammy Di Calafiori voltará à Globo em "Orgulho e Paixão", próxima novela das se is. Outro confirmado é Joaquim Lopes, que deixará o comando do "Vídeo Show".


A coluna Zapping é publicada diariamente no jornal "Agora".

Fernando Oliveira

Fernando Oliveira, 34, conhecido também como Fefito, é formado em jornalismo e pós-graduado em direção editorial. Teve passagens pela "IstoÉ Gente", "Diário de S. Paulo", "iG", "R7". Apresenta os programas "Estação Plural", na TV Brasil, e "Mulheres", na TV Gazeta. A coluna "Zapping" é publicada diariamente no jornal "Agora", além da coluna "Olá".

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem

Últimas Notícias