Televisão

Jeiza fica com Zeca e Ritinha terá final diferente em 'A Força do Querer'



A um dia da exibição do capítulo final de "A Força do Querer", que vai ao ar nesta sexta (20), o destino de alguns dos personagens principais começa a vir à tona.

Os fãs da novela já assistiram à morte de Irene (Débora Falabella), sabem da revelação da profecia envolvendo Zeca (Marco Pigossi) e Ruy (Fiuk), da prisão de Bibi (Juliana Paes) e do final de Ivan, que realizará a cirurgia de retirada das mamas e ficará com Cláudio (Gabriel Stauffer).

A novidade está no fim escolhido por Gloria Perez para o casal Jeiza (Paolla Oliveira) e Zeca (Marco Pigossi) e para a sereia Ritinha (Isis Valverde). Segundo o jornal "Extra", a lutadora e o caminhoneiro reatam o relacionamento —que trará bons frutos.

Jeiza e Zeca tiveram um romance agitado durante a trama e devem reatar nos últimos capítulos da novela
Jeiza e Zeca tiveram um romance agitado durante a trama e devem reatar nos últimos capítulos da novela - Divulgação

Juntos, Zeca e Jeiza devem ter dois filhos. O noivado da policial com Caio (Rodrigo Lombardi) pode ter sido uma estratégia da autora para despistar que o casal "marrento" terminaria feliz e rodeado de crianças. 

E, para a sereia Ritinha cujo fim seria fantasioso, o destino pode ser um tanto diferente e mais glamuroso. Segundo o jornal "Extra", a personagem de Isis Valverde será convidada para ser sereia em águas internacionais. 

Ela largará de Zeca (com quem estará casada) e dispensará a companhia de Ruy (Fiuk) também. Sozinha, Ritinha será convidada para ser sereia em um aquário nos EUA. Chique, não?


Final do conteúdo

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem

Últimas Notícias