Televisão

Jeiza fica com Zeca e Ritinha terá final diferente em 'A Força do Querer'



  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

A um dia da exibição do capítulo final de "A Força do Querer", que vai ao ar nesta sexta (20), o destino de alguns dos personagens principais começa a vir à tona.

Os fãs da novela já assistiram à morte de Irene (Débora Falabella), sabem da revelação da profecia envolvendo Zeca (Marco Pigossi) e Ruy (Fiuk), da prisão de Bibi (Juliana Paes) e do final de Ivan, que realizará a cirurgia de retirada das mamas e ficará com Cláudio (Gabriel Stauffer).

A novidade está no fim escolhido por Gloria Perez para o casal Jeiza (Paolla Oliveira) e Zeca (Marco Pigossi) e para a sereia Ritinha (Isis Valverde). Segundo o jornal "Extra", a lutadora e o caminhoneiro reatam o relacionamento —que trará bons frutos.

Jeiza e Zeca tiveram um romance agitado durante a trama e devem reatar nos últimos capítulos da novela
Jeiza e Zeca tiveram um romance agitado durante a trama e devem reatar nos últimos capítulos da novela - Divulgação

Juntos, Zeca e Jeiza devem ter dois filhos. O noivado da policial com Caio (Rodrigo Lombardi) pode ter sido uma estratégia da autora para despistar que o casal "marrento" terminaria feliz e rodeado de crianças. 

E, para a sereia Ritinha cujo fim seria fantasioso, o destino pode ser um tanto diferente e mais glamuroso. Segundo o jornal "Extra", a personagem de Isis Valverde será convidada para ser sereia em águas internacionais. 

Ela largará de Zeca (com quem estará casada) e dispensará a companhia de Ruy (Fiuk) também. Sozinha, Ritinha será convidada para ser sereia em um aquário nos EUA. Chique, não?


Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem

Últimas Notícias