Celebridades

Isis Valverde vai lançar livro após fim de 'A Força do Querer'

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Isis Valverde, a espevitada Ritinha de "A Força do Querer", novela da Globo escrita por Gloria Perez, já tem planos para quando acabar a trama, que está na sua reta final: lançar um livro. 

"É um livro de contos poéticos, de poesias também, mas muito pessoal porque eu escrevo desde os meus vinte anos de idade. Então são textos antigos e atuais", disse a atriz durante conversa com jornalistas nos intervalos da gravação do folhetim. 

Segundo Valverde, a obra, que já tem nome —"mas não posso dizer ainda"—, está pronta, ainda que sem prefácio. 

"O Jorge Bastos Moreno [colunista do jornal "O Globo" morto em junho deste ano] queria fazer o prefácio do meu livro. Ele leu muitos dos textos meus e esse prefácio vai ficar vazio. Eu vou escrever uma coisa, mas eu não quero que ninguém mais escreva porque era dele", disse. 

"Até mesmo ele ter ido embora me deixou mais com vontade de lançar o livro. Porque ele era a pessoa que mais me apoiava", afirma. 

Na obra, a primeira da atriz, ela pretende falar de passagens importante da sua vida, como o acidente de carro que sofreu em janeiro de 2014. Na ocasião, Isis fraturou uma vértebra da coluna cervical e precisou usar um colar cervical por alguns dias. 

"Tem muitos textos bonitos, da passagem, das coisas que eu vivi, das pessoas que passaram pela minha vida, situações", finaliza. 


Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem

Últimas Notícias