Zapping - Fefito

Bibi declara guerra a Rubinho em 'A Força do Querer'



  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

O casal Rubinho (Emilio Dantas) e Bibi (Juliana Paes) entrará em conflito na última semana de "A Força do Querer" (Globo). Isso porque a mulher revelará, em um momento de pura raiva, que foi ela quem traiu primeiro o homem, justamente com o advogado dele, Caio (Rodrigo Lombardi), pessoa em quem ele sempre confiou muito.

O clima de guerra se instaurará e Bibi chegará a dar um tiro na direção do agora ex-marido. Não bastasse tanta briga, nos capítulos finais ambos entrarão em choque de novo, e Rubinho prometerá se vingar da ex-traficante. A essa altura, ela recusará ofertas para continuar na vida do crime e vai querer abandonar a bandidagem.


AMOR

Flávio Tolezani e Sandra Corveloni serão um casal em "O Outro Lado do Paraíso" (Globo). Na trama de Walcyr Carrasco, Vinícius (Flávio) é delegado. Na delegacia e em casa, é ele quem dá as cartas. Mas a mulher, Lorena (Sandra), é louca por ele


OUSADIA

O figurino usado pela apresentadora Maria Beltrão durante a exibição do "Jornal das Dez" (GloboNews) do último sábado chamou bastante a atenção do público. A roupa era semelhante a uma bombacha, traje típico gaúcho: uma calça bastante larga e solta nas pernas. A imagem logo rodou pelas redes sociais.


DE VOLTA

A série "Polícia 24h" volta ao canal pago A&E com episódios inéditos a partir de hoje, às 21h35. Na produção nacional, que também já fez parte da grade de programação da Band, câmeras testemunham a ação de policiais na busca por bandidos ou na intermediação de conflitos.


NOVA CHANCE

No "MasterChef" (Band) de amanhã, participantes que já foram eliminados terão a oportunidade de retornar à atração. A repescagem terá três provas de pressão. Também terão de reinventar um prato da culinária oriental. Só um volta ao jogo.


GAFE

O "Esporte Espetacular" (Globo) de ontem fez uma homenagem ao jogador Walter do Atlético (GO). Porém, na reportagem, colocou uma foto da ex-mulher dele dizendo ser a atual. No final, se desculpou pela gafe.


A coluna Zapping é publicada diariamente no jornal "Agora".

Fernando Oliveira

Fernando Oliveira, 34, conhecido também como Fefito, é formado em jornalismo e pós-graduado em direção editorial. Teve passagens pela "IstoÉ Gente", "Diário de S. Paulo", "iG", "R7". Apresenta os programas "Estação Plural", na TV Brasil, e "Mulheres", na TV Gazeta. A coluna "Zapping" é publicada diariamente no jornal "Agora", além da coluna "Olá".

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem

Últimas Notícias