Televisão

'Um Maluco no Pedaço' completa 25 anos; saiba por onde andam os atores da série

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Já se passaram 25 anos desde que o jovem Will Smith, nascido e criado no oeste da Filadélfia, foi deixado por um taxista malcheiroso na porta da mansão do Tio Phil e da Tia Vivian em Bel-Air.

A série "Um Maluco no Pedaço" ("The Fresh Prince of Bel-Air"), está completando um quarto de século. O primeiro episódio foi ao ar nos EUA no dia 10 de setembro de 1990. Saiba por onde anda o elenco dessa série que marcou uma geração.

WILL SMITH (WILL SMITH)

Aos 46 anos, Will Smith se consolidou como ator e produtor em Hollywood, e é dono de alguns dos maiores sucessos de bilheteria do cinema. Indicado duas vezes ao Oscar de melhor ator, ele também é pai dos artistas mirins Willow Smith e Jaden Smith.


Crédito: Reprodução/Facebook/WillSmith Parte do elenco de Um Maluco no Pedaço
Parte do elenco de Um Maluco no Pedaço

TIA VIVIAN (JANET HUBERT-WHITTEN)

Janet Hubert-Whitten, 59, foi a primeira Tia Vivian. Ela deixou o programa em 1993, após ficar grávida e supostamente brigar com Will Smith. Para tentar solucionar o problema, os diretores decidiram engravidar também a personagem, e foi introduzido na série o pequeno Nicky (Ross Bagley). Tia Vivian passou a ser interpretada por outra atriz, Daphne Reid.

Crédito: Reprodução/IMDB Janet Hubert-Whitten, a Tia Vivian
Janet Hubert-Whitten, a Tia Vivian

GEOFFREY (JOSEPH MARCELL)

Joseph Marcell, 67, o sarcástico mordomo Geoffrey, se consagrou no teatro britânico e chegou a ganhar prêmios com peças. Ele é membro do conselho do Globe Theatre, em Londres.

Crédito: Reprodução/IMDB Joseph Marcell, o mordomo Geoffrey
Joseph Marcell, o mordomo Geoffrey

NICKY (ROSS BAGLEY)

Ross Bagley, que entrou na série em 1993 como o pequeno Nicky, hoje tem 27 anos e trabalha como DJ e ator. Após a série, teve uma frutífera carreira como ator mirim, atuando em sucessos como "Independence Day" (1996) e "Os Batutinhas" (1994).



Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem