Nerdices

BGS 2019: DC Douglas, o Wesker de 'Resident Evil', diz que já foi pedido em casamento por fã

Em evento em SP, ator disse que gostaria de dublar personagem de 'Star Wars'

DC Douglas, que faz a voz de Wesker de ‘Resident Evil’, na BGS 2019
DC Douglas, que faz a voz de Wesker de ‘Resident Evil’, na BGS 2019 - Instagram/ mrdcdouglas
Beatriz Vilanova
São Paulo

O ator D.C. Douglas, 53, foi um dos convidados desta sexta-feira (11) da BGS (Brasil Game Show) e esteve em um painel conversando com fãs sobre seus trabalhos, incluindo o mais notório, como dublador do vilão Albert Wesker do jogo “Resident Evil”.

Entre outros assuntos, ele comentou sobre os pedidos mais “bizarros” que já recebeu de seus fãs: “Já fui pedido em casamento, já me pediram para engravidar a pessoa, e um [dos pedidos] menos estranhos foi autografar um seio”.

Além de Wesker, Douglas já dublou outras vozes como a de Legion, no jogo “Mass Effect”, e Chase, em “Transformers: Rescue Bots”. Questionado sobre qual outro personagem ele dublaria, ele respondeu que “gostaria de fazer um novo personagem, preferencialmente em ‘Star Wars”.

Para seus seguidores e aspirantes a dubladores, ele também deu dicas para entrar no mundo da dublagem: “Eu sugeriria que fizesse aulas de atuação, de canto e de improvisação”. Além disso, ele indica que se assista ao máximo de conteúdo dublado e siga o trabalho de dubladores renomados.

“Lembre-se que ninguém fará isso por você, então você tem que ‘chutar a sua própria bunda’. E nunca deixe seus sonhos morrerem”, completou.

Final do conteúdo

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem