Nerdices

Cristiano Ronaldo ajuda a anunciar o game 'Fifa 19'

Jogo de futebol terá detalhes divulgados neste sábado (9)

EA anuncia 'Fifa 19'
EA anuncia 'Fifa 19' - Reprodução
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

São Paulo

A desenvolvedora de games Electronic Arts (EA) usou as redes sociais nesta quinta (7) para anunciar a próxima edição do "Fifa", série de jogos de futebol para videogame.

Para fazer o comunicado, a produtora apostou em uma foto do craque Cristiano Ronaldo, jogador do Real Madrid.

O português já havia sido destaque no ano passado, quando estampou as capas de "Fifa 18".

Apesar de não ter divulgado mais informações sobre o game, a EA prometeu dar detalhes sobre o lançamento neste sábado (9), quando acontece a conferência anual da empresa.

"Fifa 19", como será chamado, deve ser lançado em setembro, como normalmente ocorre com os títulos da série de videogame, uma das recordistas em vendas em todo o mundo, com cerca de 150 milhões de cópias vendidas.

COPA

Na terça (29), foi liberado o modo 2018 World Cup Russia do "Fifa 18", em que os jogadores podem escolher entre as 32 seleções que estão na Copa do Mundo e disputar uma partida nos estádios russos. 

Mas quem escolheu jogar com o Brasil teve uma surpresa. O boneco de Tite, técnico da seleção brasileira, não ficou tão fiel quanto o esperado e foi alvo de brincadeiras nas redes sociais.

"O Tite no Fifa 18 ta parecendo o Lineu da 'Grande Familia'", escreveu um internauta. "Parece o Galvão misturado com o Antônio Fagundes", comentou outro jogador.

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem