Nerdices

Em simulação do Fifa 18, França é campeã da Copa do Mundo da Rússia; Brasil cai nas quartas

Game de futebol simulou o campeonato completo para lançar um novo modo de jogo

Fifa 18 prevê França como campeã da Copa do Mundo da Rússia
Fifa 18 prevê França como campeã da Copa do Mundo da Rússia - Divulgação

São Paulo

Já fez suas apostas para o resultado da Copa do Mundo na Rússia? Talvez apostar na França seja uma boa! Em uma simulação do campeonato no Fifa 18, jogo da EA Sports, a seleção francesa ganhou da Alemanha nos pênaltis. 

O jogo lança nesta terça (29) o modo gratuito 2018 World Cup Russia, em que os jogadores podem escolher entre as 32 seleções e disputar uma partida nos estádios russos. A simulação é parte da divulgação do lançamento. 

O Brasil, no entanto, não passaria das quartas de final e perderia para a Bélgica de 2x0. A França, que venceria da Argentina e, em seguida do Uruguai, enfrentaria a Bélgica nas semifinais e a Alemanha na final que, após o empate de 1x1, seria definida nos pênaltis por 4x3. 

Para a EA Sports, Brasil é eliminado pela Bélgica nas quartas
Para a EA Sports, Brasil é eliminado pela Bélgica nas quartas - Divulgação

E os melhores da temporada? O francês Antoine Griezmann e o espanhol Isco ficariam empatados como artilheiros da Copa, com 5 gols cada. Mas Griezmann sairia na frente com o título de melhor jogador. 

O melhor goleiro, de acordo com o game, seria David De Gea. O Brasil ganharia apenas um título, o de melhor jogador jovem com o atacante paulistano Gabriel Jesus.

Na simulação do Fifa 18 França e Alemanha se enfrentariam na final, empatariam no tempo normal e decidiram nos pênaltis
Na simulação do Fifa 18 França e Alemanha se enfrentariam na final, empatariam no tempo normal e decidiram nos pênaltis - Divulgação
Final do conteúdo

Últimas Notícias

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem