Nerdices

Boneco de Tite no Fifa 18 não se parece com técnico e vira meme

'Parece o Galvão misturado com o Antônio Fagundes'

Boneco do Tite, técnico da seleção brasileira, vira meme na internet
Boneco do Tite, técnico da seleção brasileira, vira meme na internet - Reprodução
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

São Paulo

Embora não pareça muito, este é o boneco do Tite no Fifa 18, jogo da EA Sports. Nesta terça (29) foi liberado o modo 2018 World Cup Russia, em que os jogadores podem escolher entre as 32 seleções e disputar uma partida nos estádios russos —e quem escolheu jogar com o Brasil teve uma surpresa. 

O boneco do técnico da seleção brasileira não tão fiel à realidade quanto o esperado. "O Tite no Fifa 18 ta parecendo o Lineu da 'Grande Familia'", escreveu um internauta. "Parece o Galvão misturado com o Antônio Fagundes", comentou outro jogador. E as comparações não pararam por aí: sósia do Vin Diesel, personagem do filme "Ratatouille", avô do "Ben 10".

Alguns internautas também deram outras interpretações para a imagem, que virou meme. "Minha vida amorosa está igual o Tite do Fifa 18. Não parece nem um pouco com a que foi planejada mas acostumada com as falha e segue serena e tranquila."

Em simulação da Copa feita em FIFA 18, Brasil cai nas quartas de final
Em simulação da Copa feita em FIFA 18, Brasil cai nas quartas de final - Divulgação

'TROLANDO O BRASIL?'

Nesta segunda, a EA também divulgou o resultado da simulação da Copa do Mundo 2018 com os times virtuais e o resultado não foi nada animador para os brasileiros: o título seria da seleção francesa.

O Brasil não passaria das quartas de final e perderia para a Bélgica de 2x0. A França, que venceria da Argentina e, em seguida do Uruguai, enfrentaria a Bélgica nas semifinais e a Alemanha na final que, após o empate de 1x1, seria definida nos pênaltis por 4x3. 

No Twitter, alguns usuários comentaram que tudo não passaria de uma tentativa de "trolagem" (uma brincadeira) dos brasileiros. "Brasil perdendo nas quartas na simulação da Copa e o Tite do Fifa que não parece nada com o verdadeiro. Precisamos aceitar, eles estão nos trolando."

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem

Últimas Notícias