Aviso
Este conteúdo é para maiores de 18 anos. Se tem menos de 18 anos, é inapropriado para você. Clique aqui para continuar.

Música
Descrição de chapéu Todas

Quem é Estere, filha de Madonna que se destacou na estreia da 'The Celebration Tour' dançando 'Vogue'

Menina de 11 anos não foi a única herdeira da cantora a se apresentar no palco

Estere dança com a mãe Madonna
Estere dança com a mãe Madonna - Reprodução/Twitter
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

São Paulo

Na estreia da "The Celebration Tour", que celebra os 40 anos de carreira de Madonna, foi a filha Estere quem roubou os holofotes. Apresentando-se com destaque ao som de "Vogue", um dos clássicos do vasto repertório de sua mãe, a menina 11 anos chamou a atenção com seu macacão justo nas cores amarelo e preto e por botas que alcançavam quase o joelho, fazendo jus ao legado da artista.

Estere é a filha mais jovem de Madonna e uma das gêmeas que a cantora adotou em 2017, no Malawi, quando ambas tinham apenas cinco anos de idade. Ela não é uma entusiasta apenas do "voguing". Quando as gêmeas eram mais jovens, Madonna compartilhou momentos nas redes sociais, mostrando as duas dançando ao som da cantora cabo-verdiana Cesaria Évora e até mesmo do funk brasileiro.

Em um desses registros, a cantora capturou Estere e Stella tentando acompanhar a música "Olha a explosão", de Mc Kevinho, no carro. Em outra ocasião, as duas meninas se juntaram à mãe para uma performance de "Bumbum Granada", dos MCs Zaac e Jerry.

Embora Estere tenha brilhado, ela não foi a única a subir ao palco na estreia da "The Celebration Tour". David, outro dos filhos de Madonna, mostrou seu talento ao tocar guitarra em "Let’s Go Crazy" e "Mother and Father". Já a filha Mercy James se destacou ao tocar piano para acompanhar sua mãe na canção "Bad Girl". Por sua vez, Stella demonstrou seu talento na dança durante a apresentação da música "Don’t Tell Me".

Além dos quatro pupilos que subiram ao palco, Madonna ainda é mãe de Lourdes, fruto de seu relacionamento com Carlos Leon; e Rocco, filho de seu casamento com o cineasta Guy Ritchie.

Madonna com as filhas gêmeas Estere e Stelle Ciccone - Instagram/madonna

VEJA O MOMENTO DO NÚMERO DE 'VOGUE'

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem