Aviso
Este conteúdo é para maiores de 18 anos. Se tem menos de 18 anos, é inapropriado para você. Clique aqui para continuar.

Música

Guitarra de Kurt Cobain e carros de 'Velozes e Furiosos' serão leiloados

Outros itens, como o domínio oficial de Elvis Presley na internet, também estão entre os lotes

Guitarra que pertenceu a Kurt Cobain: outro exemplar do instrumento, de seu arquivo, será leiloado - Robyn Beck - 11.abr.2022/AFP
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Reuters

Uma guitarra elétrica que pertenceu ao vocalista do Nirvana, Kurt Cobain, está entre os principais lotes a serem colocados à venda no leilão Kruse GWS no final deste mês, e pode chegar a mais de 200.000 dólares. Rabiscos, fotografias e até óculos de natação do roqueiro norte-americano também estão incluídos na venda.

"Acho que veremos uma grande atividade nesta guitarra", disse a principal leiloeira, Brigitte Kruse, que espera ver o item sendo arrematado "na faixa de algumas centenas de milhares".

A venda online "Artifacts of Hollywood & Music", no dia 26 de agosto, contará com mais de 350 lotes de cantores, atores e figurinos de cinema. Espera-se que joias feitas sob medida de propriedade de Elvis Presley também sejam vendidas por centenas de milhares de dólares, além da venda de um domínio da Internet com o nome do rei do Rock 'n' Roll, que resultará em um lote único no leilão.

"ElvisPresley.com ... propriedade de um cliente nosso" adoraria vê-la ir para alguém que pudesse utilizá-lo, disse Kruse. O domínio não pode ser usado para e-commerce e é estimado de forma conservadora em 100.000 mil dólares

Carros de vários filmes também estão entre os lotes. Estão à venda veículos da franquia "Velozes e Furiosos" e um dos cinco carros de "Thelma e Louise" (1991).

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem