Aviso
Este conteúdo é para maiores de 18 anos. Se tem menos de 18 anos, é inapropriado para você. Clique aqui para continuar.

Música

Kauan, da dupla com Matheus, joga microfone no chão e deixa show antes do fim

Em comunicado, cantor sertanejo disse que teve uma crise de ansiedade

Kauan, da dupla com Matheus, deixou o palco por ansiedade
Kauan, da dupla com Matheus, deixou o palco por ansiedade - Reprodução/Twitter
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

São Paulo

O cantor Kauan jogou o microfone no palco e deixou uma apresentação de sua dupla com Matheus em andamento, no último sábado (29), dentro da programação da Festa do Peão de Tabapuã, no interior de São Paulo. As imagens do momento viralizaram somente nesta quarta-feira (2), e foram questionadas por fãs dos artistas.

De acordo com a assessoria de imprensa da dupla, em comunicado divulgado no Instagram, Kauan teve uma crise de ansiedade durante o espetáculo. Essa não teria sido a única vez que o sertanejo enfrentou dificuldades relacionadas à ansiedade e síndrome do pânico, mas foi a primeira ocorrência durante uma apresentação ao vivo.

Também via Instagram, na tarde desta quarta, o próprio Kauan assumiu a responsabilidade por sua atitude e pediu desculpas aos seus fãs. Ele reconheceu que sua reação "não foi madura nem profissional", atribuindo-a ao cansaço e ao fato de estar medicado para ansiedade. "A escolha de viajar sempre de carro, fazer mais de 5.000 quilômetros por semana é minha, a responsabilidade de estar sempre nos meus compromissos é minha! Mas sinto que não tive quando deixei o palco e vocês!", escreveu ele.

Seu companheiro de dupla, Matheus, interveio após a saída de Kauan do palco e conversou com os fãs, brincando sobre a situação e assumindo a responsabilidade de continuar o show sozinho com o apoio do público. Nos comentários do post de Kauan, ele publicou: "Pode acontecer com qualquer um meu irmão! Estarei sempre do seu lado pra todas as coisas! Você tem o maior coração que uma pessoa poderia ter e quem precisa saber, já sabe disso."

Matheus e Kauan, são irmãos e formaram a dupla sertaneja em 2010.

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem