Aviso
Este conteúdo é para maiores de 18 anos. Se tem menos de 18 anos, é inapropriado para você. Clique aqui para continuar.

Música
Descrição de chapéu festa junina

Nattan coleciona sucessos e calcinhas, além de 30 shows no São João do Nordeste

Cantor de 24 anos já pode ser considerado uma espécie de Wando da nova geração

Nattan posa com mãos na cabeça
Nattan diz que jeito 'carismático e brincalhão' o faz conquistar público - Divulgação
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

São Paulo

Para o cantor Nattan, 24, a época dos festejos juninos é a melhor do ano. Do ponto de vista profissional, o cearense —nascido em Sobral e criado em Tianguá— realmente não tem do que reclamar, já que ele se apresenta em mais de 30 shows, passando por 10 estados durante o mês.

Estar na estrada com sua banda é uma coisa recente na vida do cantor de "Tem Cabaré Essa Noite", que começou a fazer sucesso em plena pandemia. Em cerca de três anos de carreira, ele já soma mais de 8,1 milhões de ouvintes mensais no Spotify e 5,9 milhões de seguidores no Instagram.

E também já pode ser considerado uma espécie de Wando da nova geração. O público feminino transformou em tradição arremessar peças íntimas, em especial calcinhas, no palco de Nattanzinho (como também é conhecido).

"Já são 569 calcinhas como essa. Quando chegar em 1.000, eu vou querer ganhar o que a calcinha guarda", brincou ele em recente interação com o público de Belém. Basta uma busca pelo nome dele no TikTok para ver vários momentos como esse.

Em bate-papo com o F5, o cantor usou tom modesto e disse que acredita que seu jeito "carismático e brincalhão" o faz juntar um mar de gente nos shows lotados pelo Brasil. "Eu não faço tipo, sou assim desse jeito que vocês conhecem nas redes sociais, no palco e no meu dia a dia."

A cantora Mari Fernandez pode confirmar essa espontaneidade, já que é amiga de Nattan desde antes da fama. Há alguns meses, o cantor compartilhou um vídeo em que ambos cantam juntos quando ainda eram desconhecidos do grande público. Os internautas os consideraram irreconhecíveis, enquanto ele opina, mais uma vez, modestamente: "Estamos mais arrumadinhos, né? (risos)".

Apesar de os amigos serem sempre "shippados" como casal e de Nattan cantar sobre romance e traição, o cantor namora a médica veterinária Layla Samylle há 3 anos.

A malemolência do forró, no entanto, não fez Nattan chegar à final da temporada atual do Dança dos Famosos (Globo) —ele foi o 11º eliminado entre 16 participantes, mas garante que a experiência foi positiva. "Me diverti pra caramba, superei meus limites, fiz novos amigos", comenta.

Ele destaca que o período que ficou dançando em rede nacional trouxeram mais que endorfina. "Com certeza, ganhei mais visibilidade nacional", admite o cantor, que fecha o mês com uma apresentação em Campina Grande, que abriga a maior festa de São João do Brasil, no dia 30 de junho.

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem