Aviso
Este conteúdo é para maiores de 18 anos. Se tem menos de 18 anos, é inapropriado para você. Clique aqui para continuar.

Música

'Copa Vacía': Shakira vive sereia em novo clipe com supostas indiretas a Piqué; assista

Cantora divide produção com o cantor colombiano Manuel Turizo

Shakira em 'Copa Vacía'
Shakira em 'Copa Vacía' - Shakira no Instagram
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

São Paulo

Shakira lançou o clipe "Copa Vacía", na noite desta quinta-feira (29), em seus perfis oficiais. Mais uma vez, a canção e o vídeo oficial foram vistos como supostas indiretas ao término com Gerard Piqué, seu ex-marido. Logo após o lançamento, a colombiana falou sobre as suspeitas em uma conversa em áudio com seus fãs através de sua plataforma pessoal, a "Shakichat".

Segundo ela, o videoclipe gravado com Manuel Turizo simboliza sua própria realidade, refletindo as mudanças radicais que ocorreram em sua vida nos últimos meses. "Uma das melhores coisas em produzir vídeos é poder transformar certas fantasias em realidade, e este vídeo definitivamente era uma delas. É a oportunidade de criar um mundo onírico e transformá-lo em algo tangível, quase palpável, que desperta uma série de sensações", declarou Shakira em áudio divulgado, que já conta com mais de 63 mil curtidas.

Ela também ressaltou o simbolismo da figura da sereia que vive no vídeo. Na narrativa, a personagem faz sacrifícios por amor e acaba em um verdadeiro lixão, rodeada de ratos, antes de retornar ao seu habitat. Shakira acrescentou, em tom de brincadeira, que qualquer semelhança com a" realidade é mera coincidência".

Em apenas 30 minutos no YouTube, "Copa Vacía" já acumulava mais de 400 mil visualizações no Youtube.

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem