Aviso
Este conteúdo é para maiores de 18 anos. Se tem menos de 18 anos, é inapropriado para você. Clique aqui para continuar.

Música

Ana Castela é escoltada para subir ao palco de show em Sergipe; entenda

Cantora se apresentou para mais de 60 mil pessoas em Lagarto em festival

A cantora Ana Castela - Instagram/anacastelacantora
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

São Paulo

A cantora Ana Castela precisou de uma escolta de policiais civis e militares nos bastidores de um show em Lagarto, no Sergipe, cidade que fica cerca de 88 quilômetros da capital Aracaju. No último sábado (24), a artista atendeu um grande volume de fãs antes de subir ao palco e gerou aglomeração no local próximo ao seu desembarque, momentos antes da performance no Festival da Mandioca. A informação foi confirmada pela Secretaria de Segurança Pública do Sergipe (SSP-SE) e pela equipe de Ana Castela ao F5.

Em nota, a SSP-SE afirma que "não encontrou cenário de possível confusão", mas que a Polícia Militar acompanhou Ana Castela até o palco. "Nenhuma parte quis relatar o fato à polícia e, muito menos, acompanhados à delegacia, o que não resultou em registro de ocorrência policial", completou o registro.

Já a equipe da cantora, em nota conjunta com a Prefeitura de Lagarto, reforça que Ana atendeu muitas pessoas, "um número acima do combinado com a produção, comprometendo o horário de início do show". Ao sair do palco, "ela precisou ser escoltada para conter a aglomeração".

"Ana Castela realizou seu show tranquilamente, com muita empolgação e se emocionou com o carinho e receptividade dos lagartenses e turistas, superando a expectativa do grande público, mais de 60 mil pessoas. Por fim, repudiam qualquer fake news sobre o ocorrido e esclarecem que não houve qualquer confusão ou agressões envolvendo políticos locais e a equipe da artista", finaliza o texto oficial da cantora.

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem