Aviso
Este conteúdo é para maiores de 18 anos. Se tem menos de 18 anos, é inapropriado para você. Clique aqui para continuar.

Música

Britney Spears termina de escrever livro de memórias, diz site

Em obra, cantora deve falar sobre momentos vulneráveis de sua vida, como o rompimento com Justin Timberlake

Britney Spears - Instagram/britneyspears
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

São Paulo

A cantora Britney Spears teria terminado de escrever seu livro de memórias. A artista pop deve divulgar a obra no outono norte-americano, em manuscrito que vem sido descrito como "inspirador" e um "best-seller inovador e instantâneo". As informações foram divulgadas pelo site PageSix, nesta quinta-feira (13).

"O livro de Britney é uma história de triunfo. Ele falará sobre seus momentos mais vulneráveis, sua infância – sendo uma garotinha com grandes sonhos –, seu rompimento com Justin Timberlake, o momento em que raspou a cabeça e sua batalha com sua família sobre sua tutela", descreveu uma fonte, ao PageSix.

A batalha por sair da tutela de seu pai também é outro ponto a ser retratado pelo livro, ainda sem título confirmado. O portal norte-americano aponta, ainda, que Britney trabalhou em parceria com o ghostwriter Sam Lansky, um aclamado jornalista que já escreveu perfis de estrelas como Madonna, Nicki Minaj e Adele.

"Este livro vai sacudir o mundo. É uma leitura inspiradora, não apenas porque mostra a força do espírito de Britney, mas porque sua história é contada com muito estilo, sagacidade, inteligência e honestidade", completou a fonte.

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem