Aviso
Este conteúdo é para maiores de 18 anos. Se tem menos de 18 anos, é inapropriado para você. Clique aqui para continuar.

Música

Britney Spears volta ao top 10 da Billboard após uma década

Cantora figura na sexta colocação em parceria com Elton John

Imagem promocional do single "Hold Me Closer", de Elton John e Britney Spears
Imagem promocional do single "Hold Me Closer", de Elton John e Britney Spears - Divulgação
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

São Paulo

A cantora Britney Spears, 40, voltou a aparecer no top 10 da Hot 100 da Billboard após uma década. O levantamento aponta as canções melhor ranqueadas em todo o mundo semanalmente. Com "Hold Me Closer", uma parceria dela com Elton John, a artista conseguiu alcançar a sexta colocação da tradicional e disputada lista musical.

A última vez que isso havia acontecido foi em 2012 quando Spears viu o hit "Scream & Shout", parceria com Will.i.am, fazer sucesso. Até hoje, já são 14 músicas entre as melhores da parada. O número um continua sendo Harry Styles com "As It Was", que aparece na parte mais alta do pódio pela 12ª semana seguida.

Mas se a vida profissional de Britney vai bem, isso não acontece na pessoal. Mais uma vez, ela entra em atrito com Kevin Federline, 44, o pai de seus dois filhos com quem se relacionou entre 2004 e 2006. Em entrevista ao 60 Minutes Australia, repercutida pelo Page Six, o dançarino opinou que o pai dela, Jamie, salvou a estrela pop ao se tornar seu curador.

"Eu sinto que ele [Jamie] a salvou de volta", contou. "Eu não estava envolvido em nada disso, então realmente não sei como surgiu a tutela. Eu não sei de quem foi a decisão", emendou. "Tudo o que sei é que você tem uma família preocupada com a filha e tentando fazer o que puder para ajudá-la."

Recentemente, Federline disse que os filhos não têm interações com Spears há pelo menos seis meses e também divulgou vídeos com ela supostamente gritando com Sean Preston, 16, e Jayden, 15. Britney retrucou ao dizer que eles estão mais preocupados com dinheiro.

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem