Aviso
Este conteúdo é para maiores de 18 anos. Se tem menos de 18 anos, é inapropriado para você. Clique aqui para continuar.

Música

Any Gabrielly assina com gravadora de Ariana Grande, Taylor Swift e The Weeknd

Cantora brasileira é ex-integrante do grupo Now United e fez sua última apresentação no final de 2022

Em foto colorida, mulher de vestido amarelo cheior de recortes posa em frente a um pequeno jardim
Any Gabrielly ainda não teve uma data prevista de lançamento do seu primeiro álbum solo - Reprodução/Instagram
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Rio de Janeiro

Ex-integrante do Now United, a brasileira Any Gabrielly anunciou nesta terça-feira (4) que assinou o contrato com a Republic Records para a carreira solo. A gravadora internacional é a mesma que cuida nomes da música pop como Ariana Grande, Taylor Swift e The Weeknd.

Em seu perfil no Instagram, a cantora compartilhou o momento em que assinou o contrato para lançar suas novas músicas. "Isto é um sonho tornado realidade para mim e eu estava ansiosa por partilhar as notícias com vocês. Estou tão pronta para criar e lançar algumas músicas fantásticas para vocês, o meu coração está a explodir de emoção. Alguém me belisque!", escreveu ela na legenda.

"Any já cruzou a América Latina como uma força global. Estamos muito animados de tê-la no nosso time nesse novo capítulo de sua vida, que sem dúvidas promete ser o melhor até agora", declarou Wendy Goldstein, Co-Presidente da Republic Records, em comunicado à imprensa. A gravadora não revelou quando será lançado o álbum solo de Any.

Any se despediu do Now United em novembro de 2022 após cinco anos no primeiro grupo global de música pop formado por 14 integrantes de diferentes nacionalidades. O responsável por criar e desenvolver o projeto foi Simon Fuller, conhecido por produzir os programas "American Idol" e "So You Think You Can Dance". Ele, que também foi empresário das Spice Girls, agora é o manager da brasileira.

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem