Aviso
Este conteúdo é para maiores de 18 anos. Se tem menos de 18 anos, é inapropriado para você. Clique aqui para continuar.

Música

Katy Perry explica 'problema' no olho durante show: 'Truque de festa'

Vídeo de apresentação viralizou por cantora não conseguir abrir um dos olhos

Montagem de duas fotos de mulher branca de cabelo preto
A cantora Katy Perry em seu show em Las Vegas - Montagem - AFP/Instagram
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

São Paulo

A cantora Katy Perry, 38, explicou que o problema que teve em seu olho durante sua apresentação em Las Vegas foi apenas uma encenação. Nesta semana, um vídeo da artista tendo dificuldade para abrir e fechar o olho esquerdo viralizou.

"Dando boas-vindas a todos os meus #terraplanistas #defensoresdequeoespaçonaoexiste #passarosnãosãoreais #céunãoéazul para virem ver meu truque de festa com meus olhos de boneca quebrados em Vegas no próximo ano!", começou ela, com diversas hashtags, em uma publicação feita em seu perfil do Instagram.

"O set list do show é divertido e vai através da memória desde 2008, uma época em que não estávamos todos congelados com paranoias e a sensação que todos estão falando a mesma coisa. Esse show é uma festa ininterrupta sobre encontrar o amor incondicional e estranhamente (para mim) nada político, onde eu derramo cerveja dos meus peitos (isso também é um truque de festa... eu não produzo lúpulo)."

A artista ainda usou o vídeo viral para anunciar que sua residência em Las Vegas vai ser estendida por mais 14 shows. Internautas haviam brincado que o registro parecia um robô ou clone. Outros ainda suspeitaram que a cola dos cílios postiços da cantora fez suas pálpebras grudarem por acidente. Porém, tudo foi apenas parte de sua encenação no palco.

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem