Música

Zé Neto e Cristiano cancelam show em live após mãe de Cristiano sofrer parada cardíaca

Cantores viajaram correndo para o interior de SP para prestar suporte à família

Zé Neto e Cristiano
Zé Neto e Cristiano - Divulgação
São Paulo

A dupla Zé Neto e Cristiano cancelou o show que faria nesta sexta-feira (16) em Goiânia. O motivo foi a saúde da mãe de Cristiano, Zenaide Táparo, que sofreu uma parada cardíaca e foi internada em um hospital de São José do Rio Preto (interior de São Paulo).

De acordo com a equipe dos sertanejos, eles serão substituídos na apresentação que fariam na live Drive-In na Terra por Maiara e Maraisa. Contudo, a apresentação ocorrerá no domingo (18), a partir das 20h, e será transmitida nos canais oficiais das duas duplas.

Na noite de quinta-feira (15), Zenaide sofreu uma queda em casa e teve complicações. No hospital, ela teve a parada cardíaca, mas os médicos conseguiram reanimá-la. No entanto, ela segue na UTI (Unidade de Tratamento Intensivo).

Os cantores se encontravam em Goiânia para participar da transmissão, mas voltaram correndo para a cidade paulista para prestar suporte à família —Zé Neto afirma que considera Zenaide como mãe dele também.

"Pedimos orações pela recuperação da dona Zenaide", diz nota enviada pela dupla. "Agradecemos a compreensão de todos e em respeito a todos os envolvidos."

Final do conteúdo

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem