Música

Zé Neto tem barba e cabelo raspados por Cristiano em segunda live da dupla

Cantor prometeu que tiraria barba se arrecadassem 300 toneladas de alimentos

Zé Neto tem barba e cabelo raspados em live da dupla Zé Neto & Cristiano
Zé Neto tem barba e cabelo raspados em live da dupla com Cristiano - Reprodução
São Paulo

Depois de ter a cabeça raspada por Zé Neto na live da dupla sertaneja transmitida em 14 de abril, Cristiano finalmente teve o gostinho da "vingança". No show ao vivo deste sábado (16), foi a vez de Zé Neto ficar careca –ou, ao menos, calvo.

Enquanto na primeira live a dupla apostou que Cristiano perderia os cabelos quando conseguissem arrecadar 200 toneladas de alimentos, para a segunda, ficou definido que Zé Neto teria a barba raspada quando chegassem a 300 toneladas.

No entanto, assim que atingiram metade da nova meta (150 toneladas), a promessa já começou a ser paga, em suaves prestações. Inseguro, Zé Neto começou a fazer exigências. "Faz tipo um César Menotti & Fabiano", pediu, enquanto Cristiano tirava um pedaço de sua barba.

Depois de cantar mais algumas músicas com o novo visual, Zé Neto finalmente teve a barba retirada, mas decidiu ir além: deixou o colega raspar seu cabelo. Frente ao fracasso de Cristiano em cumprir a missão, um especialista continuou o serviço mas, no fim das contas, era Zé Neto que estava raspando a própria cabeça. "O queixo sumiu e meu nariz triplicou de tamanho", brincou.

Nas redes sociais, fãs compararam a nova aparência de Zé Neto com a de personagens de animações, como o Piu-Piu monstro.

Twitter
Final do conteúdo

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem