Aviso
Este conteúdo é para maiores de 18 anos. Se tem menos de 18 anos, é inapropriado para você. Clique aqui para continuar.

Música

BTS cancela 1º show presencial marcado pela banda após flexibilização do isolamento

Grupo de K-pop se apresentaria dias 10 e 11 em Seul, mas mudou para online

BTS em apresentação no VMA 2020 - Reuters
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Sangmi Cha
Seul
Reuters

A boyband de K-pop BTS cancelou nesta sexta-feira (25) um show marcado para outubro na capital sul-coreana, Seul, enquanto as autoridades enfrentam uma série de novas infecções por coronavírus, impondo restrições mais rígidas antes de um aumento nas viagens durante feriado de outono.

Este seria o primeiro show do grupo desde o surto e estava agendado para 10 e 11 de outubro, para um público limitado e observando as normas de distanciamento social, disse sua gravadora, Big Hit Entertainment. Agora, no entanto, ele será transmitido ao vivo na Internet.

“Planejamos o componente presencial de nosso show para tentar criar uma oportunidade para nossos artistas e fãs se encontrarem, apesar dos desafios criados pela Covid-19”, disse a Big Hit. “Gostaríamos de pedir desculpas a todos os fãs que estão ansiosos por um show presencial.”

As autoridades sinalizaram os riscos de novos grupos de infecção ao ordenarem restrições mais rígidas para as semanas do feriado Chuseok, que começa na segunda-feira (28), quando as pessoas tradicionalmente se reúnem com as famílias.

Neste mês, BTS se tornou a primeira banda pop coreana a estrear em primeiro lugar na parada de singles da Billboard Hot 100 nos Estados Unidos, com “Dynamite”, seu primeiro single inteiramente em inglês.

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem