Aviso
Este conteúdo é para maiores de 18 anos. Se tem menos de 18 anos, é inapropriado para você. Clique aqui para continuar.

Música

Snoop Dogg parabeniza Anitta e Ludmilla por 'Onda Diferente' em meio a briga das cantoras

Rapper comemorou os 95 milhões de visualizações do clipe da música

Anitta, Ludmilla e Snoop Dogg - Instagram/Ludmilla
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

São Paulo

A parceria entre Ludmilla, Snoop Dogg e Anitta, "Onda Diferente", bateu a casa dos 95 milhões de visualizações no YouTube em meio as recentes polêmicas envolvendo as artistas brasileiras.

Mas o rapper norte-americano resolveu quebrar o gelo e parabenizar as cantoras através das redes sociais nesta terça (16). Primeiro, Dogg compartilhou uma montagem em seu Instagram e marcou apenas a cantora Anitta. Horas depois ele também postou uma mensagem para Ludmilla, separadamente.

Brigadas, as duas chegaram a interagir nas publicações do rapper por meio de comentários. Ludmilla comentou no post do cantor para Anitta com um emoji de coração enquanto a cantora de "Vai Malandra" escreveu "te amo".

Já na publicação para Ludmilla, a intérprete de "Verdinha" brincou dizendo: "Obrigada titio Snoop" e Anitta, sua ex-amiga, um emoji de duas mãos coladas, em forma de agradecimento.

Vale lembrar que a polêmica em torno da música "Onda Diferente" começou depois que Ludmilla, compositora da música, percebeu que Anitta também estava creditada na ficha técnica da canção no Spotify (plataforma de streaming musical).

Ela explicou que o combinado para o lançamento do hit é que ela dividiria os créditos da letra com ​Snoop Dogg, já que essa foi a condição do astro internacional para participar da produção. Mas a ficha técnica foi alterada e o nome de Anitta foi colocado na composição. Ludmilla lembrou, ainda, que a polêmica começou quando comemorou em sua rede social que Ivete Sangalo estava cantando "Onda Diferente" na edição do Rock in Rio 2019.

Em nota oficial, a Warner esclareceu na época que "todo o trâmite que envolve os direitos autorais de uma composição ocorre diretamente entre o produtor da música ou álbum, autores e as empresas de proteção autoral, chamadas editoras”.

Apesar de estarem com a amizade extremecida desde 2019, foi neste ano, ou melhor, nesta semana que a briga das cantoras se concretizou. Isso porque na última sexta (12), Ludmilla publicou capturas de tela de conversas com Anitta e disse que apesar de não querer confusão, não aguentava mais ver a ex-amiga falando seu nome em lives e transmissões ao vivo.

"Não me faça de idiota. Todo esse tempo, Anitta, você falava uma coisa que era uma absurda mentira, extrema mentira, e eu não te contrariava. Porque eu sei que você gosta de... Esse teu ego, você gosta de ser alimentada disso.

Nesta segunda-feira (15), a funkeira de "A Danada Sou Eu" resolveu compartilhar um vídeo em que expõe diversas conversas antigas com a Anitta e explicou que foi ao seu limite depois de "aguentar muita coisa calada". A publicação feita levou o nome de "carta aberta" e surpreendeu os fãs.

"Toda vez que eu tenho que tocar nesse nome, fala sobre ela, me traz uma sensação muito ruim. Vocês, fãs, são muito privilegiados de ter ela só de distância, ali do palco. Se vocês tiverem um dia de convívio com a pessoa, vão se desapontar", completou Ludmilla.

Anitta, por sua vez, ignorou a polêmica e até o momento não se manifestou sobre o assunto. Ela tem passado tempo com o novo namorado, Gui Araújo, com quem está isolada em sua mansão no Rio de Janeiro.

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem