Música

Selena Gomez lança música que alfineta ex-namorado Justin Bieber: 'Cicatrizes da vida'

'Em dois meses, você nos substituiu', diz canção

Selena Gomez no 72º Festival de Cinema em Cannes
Selena Gomez no 72º Festival de Cinema em Cannes - Xinhua/Gao Jing
São Paulo

Selena Gomez, 27, lançou na madrugada desta quarta-feira (23) seu primeiro single desde 2017, "Lose You To Love Me". A canção já chega acompanhada de clipe, e foi lançada após a cantora fazer suspense nas redes sociais.

A música contém trechos como "Eu precisava te perder para me amar", "Eu dei tudo de mim e todos sabem disso" e "Em dois meses, você nos substituiu", o que fez fãs da artista concluírem que se trataria de uma música para Justin Bieber, seu ex-namorado de anos, que agora está casado com uma fã, a modelo Hailey Bieber.
 
"Essa música foi inspirada em tantas coisas que aconteceram na minha vida desde o lançamento do meu último álbum. Achei importante compartilhar essa canção, pois sei que muitos podem se relacionar com o fato de que o caminho para a auto descoberta, geralmente, passa pelas cicatrizes da vida de alguém. Quero que as pessoas sintam esperança e saibam que você sairá disso mais forte e terá uma versão melhor de si mesmo", afirma Selena.

 
"Lose You To Love Me" é o primeiro trabalho da cantora desde a canção "Fetish", lançada há dois anos. Fora isso, ela chegou a fazer uma parceria com J Balvin, benny blanco e Tainy, em "I Can't Get Enough", e fez parte da trilha sonora da série da Netflix "13 Reasons Why", da qual é produtora executiva.
 
Ela também ganha destaque no cinema em 2020, já que está no elenco da comédia romântica "Um Dia De Chuva em Nova York", de Woody Allen, junto a Jude Law, Timotheé Chalamet e Elle Fanning.  O filme tem estreia no Brasil marcada para o dia 21 de novembro. 

Final do conteúdo

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem

Mais lidas