Aviso
Este conteúdo é para maiores de 18 anos. Se tem menos de 18 anos, é inapropriado para você. Clique aqui para continuar.

Cinema e Séries
Descrição de chapéu Cinema

Filme de Woody Allen com Selena Gomez e Timothée Chalamet ganha trailer; assista

'Um Dia Chuvoso em Nova York' ainda não tem data para estrear

Novo filme de Woody Allen passará em Nova York e terá Selena Gomez, Timothée e Elle Fanning no elenco
Novo filme de Woody Allen passará em Nova York e terá Selena Gomez, Timothée Chalamet e Elle Fanning no elenco - Reprodução/YouTube
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

São Paulo

Se você gosta de um filme com uma fotografia linda, uma trama melosa e bons atores, o novo filme do Woody Allen, 83, é uma boa pedida para você.

A nova obra do diretor ganhou trailer oficial nesta terça-feira (21) logo pela manhã.

Numa trama ambientada na cidade de Nova York, nos Estados Unidos, o longa-metragem se chamará "Um Dia Chuvoso em Nova York" e terá nomes como Selena Gomez, 26Timothée Chalamet, 23Elle Fanning, 21; e Jude Law, 46, no elenco.

O novo filme conta a história de um casal que vai para Nova York e acaba vivendo em um período chuvoso na cidade. Durante seis dias da estadia deles por lá, o personagem central vivido por Chalamet acredita que sua namorada o trocou por um ator.

O novo filme de Woody Allen ainda não tem data exata para estreiar nem no Brasil nem nos Estados Unidos. No ano passado, o diretor foi acusado de assédio por sua filha adotiva, Dylan.

A moça, hoje com 32 anos, diz que o pai teria abusado dela na época da separação, justamente quando ele estava trocando sua mãe por Soon-Yi (que é filha adotiva de Mia com um marido anterior, o maestro André Previn).

A investigação policial feita há mais de duas décadas apontou uma série de furos na história contada por Dylan, então com seis anos de idade. Também era perfeitamente plausível que Mia Farrow, tomada por furioso ciúme, tentasse voltar os filhos contra o próprio pai. 

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem