Música

Nicki Minaj revela parceria com Adele mesmo após inglesa pedir segredo: 'Uma música épica'

Britânica chegou a cantar uma música da rapper há alguns meses

Nicki Minaj
Nicki Minaj - Ander Gillenea/ AFP
São Paulo

A rapper Nicki Minaj, 36, anunciou que fará uma parceria com a britânica Adele, 31. A afirmação foi feita durante entrevista ao programa Entertainment Tonight mesmo depois de Adele ter pedido segredo a colega. 

“Adele me fez jurar segredo, então não estou permitida a falar para ninguém que estou trabalhando com ela. E que já gravamos um vídeo. E que é uma música épica”, entregou Minaj depois de um entusiasmado “sim, sim, sim”. 

Detalhes sobre nome da música ou quando será lançada ainda não foram divulgados, mas a imprensa americana aposta que estará no próximo álbum de Adele. A britânica já havia revelado ser fã de Nicki Minaj e até cantou um rap dela em junho.  

O anúncio de parceria da rapper acontece apenas um mês depois de ela anunciar sua aposentadoria da música, dizendo que vai focar a família. Ela está noiva do produtor musical Kenneth Petty, e deve casar em alguns meses. 

“Decidi me aposentar e fazer minha família”, postou ela em sua conta no Twitter. “Aos meus fãs, continuem me representando, façam isso até minha morte (...) Amo vocês para sempre”, completou.

Final do conteúdo

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem

Mais lidas