Música

Camila Queiroz e Klebber Toledo fazem maratona musical de seis dias

Primeiro show foi da cantora Madonna, nos Estados Unidos, na última terça-feira

Camila Queiroz e Klebber Toledo no último dia do Rock In Rio 2019
Camila Queiroz e Klebber Toledo no último dia do Rock In Rio 2019 - AgNews
São Paulo

A rotina de trabalho dos atores Klebber Toledo, 33, e Camila Queiroz, 26, é pesada, mas a de diversão parece compensar o esforço.

Há seis dias em uma maratona musical com o marido, Queiroz conta que eles foram a um show de Madonna, 61, em Nova York na terça (1), assistiram Sandy e Junior na quarta (2), prestigiaram o Black Eyed Peas  no Rock in Rio, no sábado (5), e estão de volta ao festival para as atrações deste domingo (6), dia de encerramento do RiR.

No show de Sandy e Junior, conta Queiroz, ela conseguiu pegar a baqueta que o músico jogou para a plateia. "Adorei", exclamou.

Se existe receita para manter o pique durante tantos dias Queiroz não sabe dizer, mas conta que se alimentou bem durante esses dias para ter bastante energia. E como ninguém é de ferro, a atriz aproveitou a folga do trabalho para tomar umas biritinhas.

Numa conversa rápida ao pé do ouvido com Francisca, mulher do ator Ricardo Pereira, ela deixou escapar, rindo: "Amiga, ontem eu estava tão bêbada..."

Queiroz esteve recentemente na TV como a vilã Vanessa em "Verão 90", última novela das 19h da Globo, que foi sucedida por "Bom Sucesso".

"Temos propostas de coisas legais para o ano que vem", adianta

Final do conteúdo

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem