Música

Katy Perry coloca seu cãozinho Nugget para estrelar novo clipe de 'Small Talk'

Cantora leva bichinho de estimação para competir com outros cachorros no vídeo

Katy Perry e seu cãozinho Nugget no clipe de "Small Talk"
Katy Perry e seu cãozinho Nugget no clipe de "Small Talk" - Reprodução/YouTube
São Paulo

Não é novidade para ninguém que Katy Perry, 34, gosta de investir em clipes —a cantora coleciona vários prêmios pelos vídeos de suas músicas, como estatuetas do People's Choice Awards e do MTV Video Music Awards.

Mas, para "Small Talk", a americana excedeu expectativas de fofura e escolheu para estrelar o clipe alguém muito próximo dela: seu cãozinho Nugget.

​O vídeo foi lançado nesta sexta (30) e logo chamou atenção dos fãs pela presença do poodle toy.

Nas imagens, Katy aparece com figurinos espalhafatosos e coloridos, se divertindo com o pet e o levando para um concurso de cachorros.

Lá, ele ganha um troféu, mas o brilho da vitória logo é ofuscado pela presença de um moço jovem e bonito que ganha o coração da cantora. Nugget se sente abandonado, até conhecer o animal de estimação do novo namorado da dona.

Katy já havia lançado dois outros vídeos para acompanhar a música "Small Talk". O primeiro, um lyric video (no qual o foco é mostrar a letra da canção), trazia um casal em pé de guerra.

Já o segundo, filmado na vertical, chegou a ser acusado de plágio por ter arte e conceito similares ao disco “Don’t Feed The Pop Monster”, da dupla Broods. A polêmica veio na esteira da condenação da artista e de sua gravadora por plágio em "Dark Horse".​

Final do conteúdo

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem