Aviso
Este conteúdo é para maiores de 18 anos. Se tem menos de 18 anos, é inapropriado para você. Clique aqui para continuar.

Música

Lucy Alves, Paula Mattos e Day & Lara usam coletâneas musicais para lançar inéditas; ouça

Seleções têm mistura de gêneros e gerações para dar gás às novidades

A musicista Lucy Alves, que está apresentando o programa Só Toca Top, da Globo
A musicista Lucy Alves na apresentação do programa Só Toca Top, da Globo - Fábio Rocha/TVGlobo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

São Paulo

A Warner Music encontrou uma nova maneira de divulgar canções inéditas e novos talentos. A gravadora disponibilizou nesta sexta-feira (30) as coletâneas Sertanejo Ontem e Hoje, Samba Ontem e Hoje e Mulheres Sensibilidade nas principais plataformas de streaming.

A dupla Day & Lara escolheu a música "Vontade Dividida" para integrar a playlist do gênero. "Ficamos felizes em fazer parte de uma coletânea que grandes nomes da musica sertaneja estão participando também. Escolhemos um clássico sertanejo, um dos grandes sucessos da dupla Milionário e José Rico", afirma Day.

Outra voz do sertanejo que lança uma inédita é Paula Mattos com a música "Cama de Solteiro". Os artistas de longa carreira ajudam a engrossar a seleção. Tem Daniel, Bruno & Marrone, Amado Batista e Gino & Geno. 

A cantora e instrumentista Lucy Alves entra na lista de Mulheres para lançar "Tudo o Que eu Queria" junto de Miranda, aposta da nova MPB, que lança "Eu Duvido". Miranda já tem um público cativo que a conhece por canções como "Eu Não", que tem mais de 2 milhões de acessos no YouTube.

É com seu sucesso que Miranda estará na seleção de MPB que deve ser lançada na semana que vem. Outra compilação programada é a de Duetos que terá funks como "Favela Chegou", com Ludmilla e Anitta, "Quer Mais?", com Pocah e MC Mirella. A novidade da playlist será "Bum Bum Bum", parceria de Kuda, Carol Csan e Ramilson Maia.

Outra novidade é uma inédita de Suel. O cantor, que saiu recentemente do grupo Imaginasamba para seguir em carreira solo, aposta em "Só Penso Nela". A lista ainda tem músicas de seu antigo grupo como "Você Não Tem Noção" e "Pretexto" e, ainda, canções de Arlindo Cruz, Pixote e Joyce Cândido. 

 
Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem