Beyoncé lançará álbum inspirado em 'O Rei Leão' ao lado de Kendrick Lamar, Jay-Z e mais
Tracklist de "The Gift" foi revelada nesta terça-feira (16)
Como a Disney revelou no início de julho, a cantora Beyoncé, 37, é a produtora e curadora de um álbum de músicas inéditas inspirado no novo filme live-action "O Rei Leão", que se chamará "The Lion King: The Gift".
Nesta terça-feira (16), a tracklist de artistas que dividirão esse álbum ao lado de Queen B foi revelada em um programa da emissora americana ABC. Além dela, as 14 faixas são músicas inéditas cantadas por Jay-Z, Kendrick Lamar, Pharrell Williams, Salatiel, Childish Gambino (Donald Glover), Wiz Kid e até Blue Ivy, a filha de 7 anos da cantora.
A previsão de lançamento de "The Gift" está para esta sexta-feira (19), um dia após a estreia do filme no Brasil. Confira a lista completa de músicas que estarão presentes no álbum que busca homenagear sons da África.
- “Bigger” – Beyoncé
- “Find Your Way Back (Circle of Life)” – Beyoncé
- “Don’t Jealous Me” – Tekno, Yemi Alade, Mr. Eazi
- “Ja Ara E” – Burna Boy
- “The Nile” – Beyoncé, Kendrick Lamar
- “Mood 3 Eva” – Beyoncé, JAY-Z, Childish Gambino
- “Water” – Salatiel, Pharrell, Beyoncé
- “Brown Skin Girl” – Blue Ivy Carter, St. Jhn, Wiz Kid, Beyoncé
- “Keys to the Kingdom” – Tiwa Savage, Mr. Eazi
- “Otherside” – Beyoncé
- “Already Know” – Beyoncé, Shatta Wale
- “My Power” – Tierra Whack, Beyoncé, Busiswa, Yemi Alade, Moonchild Sanelly
- “Scar” – 070 Shake, Jessie Reyes
- “Spirit” – Beyoncé
Beyoncé dublará a leoa Nala, par romântico do protagonista Simba, que terá a voz do ator Donald Glover. Também estão no elenco Chiwetel Ejiofo (Scar), Seth Rogen (Pumba) e Billy Eichner (Timão).
No Brasil, a cantora Iza será a intérprete da felina Nala, e Ícaro Silva fará a dublagem do protagonista Simba. Os dois já apareceram cantando “Nesta Noite o Amor Chegou”, versão em português de “Can You Feel the Love Tonight", música do filme.
A nova versão da animação, que fez sucesso nos anos 1990, agora é retratada em uma forma computadorizada, como se os bichos fossem de verdade. A direção é do ator e diretor Jon Favreau’s, que também fez a última versão de "Mogli, o Menino Lobo" (2016).
Comentários
Ver todos os comentários