Aviso
Este conteúdo é para maiores de 18 anos. Se tem menos de 18 anos, é inapropriado para você. Clique aqui para continuar.

Música

Xand Avião lança música inspirada em esposa e baseada em meme; confira

'Casal Raíz' é primeiro single de novo DVD do cantor

Xand Avião

Xand Avião Braulio de Paula

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

São Paulo

Nesta sexta-feira (15), Xand Avião, 36, deu o pontapé inicial em seu novo DVD ao lançar nesta sexta-feira (15) o single "Casal Raiz", inspirado em seu relacionamento com a esposa, Isabele Temoteo.

"Faço uma brincadeira com o meme 'raiz e nutella'", diz o cantor sobre a nova música. "Estou sempre de olho no que acontece pela internet e identifico o meu relacionamento com a Isa, minha esposa, como 'raiz'. Nós nos amamos, somos muito felizes, mas temos tanto fases boas quanto ruins, assim como um casal comum."

A música acompanha clipe, que teve participação da digital influencer e foi gravado em um sunset no Rio de Janeiro, com vista para o Pão de Açúcar, a Baía de Guanabara e o Cristo Redentor. 

"Escolhemos a cidade por conta da beleza. Amo estar em solo carioca e é um dos lugares mais lindos que visitei. A Isa ainda faz uma participação no final. A música é dedicada para ela, não tinha como ela ficar de fora", comenta.

O local escolhido para o clipe tem motivo: o novo DVD de Xand se chama “Xand Errejota”. Com 15 canções, sendo dez delas inéditas, a produção é "para todos os gostos".

"Tem canções animadas, de partir o coração e românticas. Escolhi um repertório muito eclético", diz Xand. 

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem