Música

Xand Avião e Wesley Safadão lançam música romântica inspirada na Copa

Clipe de 'Eu e a Torcida do Brasil' foi divulgado nesta sexta (25)

Xandy Avião e Wesley Safadão
Xandy Avião e Wesley Safadão na música "Eu e a Torcida do Brasil" - Diego Moreira/Divulgação
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

São Paulo

Wesley Safadão e Xand Avião lançam nesta sexta (25) o clipe de de "Eu e a Torcida do Brasil". Apesar do título e das cores verde e amarelas usadas no clipe, a canção não é sobre futebol —só aproveita o clima de Copa do Mundo para falar de amor. 

"A música é romântica, mas tem uma vibe  animada", disse Xand, que assumiu o cando da banda Aviões (que tirou o "forró" do nome) desde ano passado, quando o grupo completou 15 anos. "A letra conta a história de um homem que não esconde a paixão pela mulher amada e torce por uma reconciliação com ela".

Esta é a segunda parceria do grupo com Safadão. Os cantores trabalharam juntos em 2014, durante a fase mais "forrozeira", para lançar a música "Vou Pagar Pra Ver". 

No clipe, os cantores aparecem assistindo os casais e torcendo por eles. As imagens foram gravadas em Fortaleza, ao longo de um único dia, devido a agenda apertada de Safadão. Outras partes foram filmadas no Rio de Janeiro. "A gravação foi ótima, com um clima muito descontraída e alta astral", comentou Xandy. 

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem

Últimas Notícias