Música

Wesley Safadão diz que clipe com Anitta 'foi um trabalho feito com atenção e muito swing'

'Romance com Safadeza' será lançada nesta sexta (13)

Wesley Safadão e Anitta nas gravações do clipe 'Romance com Safadeza'
Wesley Safadão e Anitta nas gravações do clipe 'Romance com Safadeza' - Divulgação
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Cris Veronez
Rio de Janeiro

Um retrato do nordeste em atmosfera de amor e sensualidade. É com esse clima que Wesley Safadão, 29, e Anitta, 25, lançam seu primeiro clipe juntos nesta sexta (13). O feat estará disponível partir de 0h nas plataformas de música e o vídeo será divulgado a partir das 16h no canal de Safadão no YouTube. "Romance com Safadeza" foi gravado em Fortaleza (CE), na Vila do Samba.
 
“É uma honra e com muito carinho que gravei esse clipe e essa música, que é uma delícia. Safadão me convidou desde o ano passado para gravar e agora conseguimos realizar esse trabalho lindo. Estou muito feliz por ele ter esperado, porque essa música é um sucesso”, disse a dona do hit "Indecente".
 
O cineasta Mess Santos, que assina a direção e a fotografia –essa última ao lado de Phill Mendonça–explica o enredo. "Falamos de um cara que está no bar e que corteja a garçonete. Ao mesmo tempo, ela se envolve em uma situação e ele acaba salvando ela daquilo ali. É a típica história bonita de romance misturado com um pouco de safadeza."
 
Em entrevista ao F5, Wesley Safadão disse que está animado com o lançamento do novo trabalho e elogiou o profissionalismo de Anitta. Casado com Thyane Dantas, 27, e à espera do segundo filho com a mulher, ele também deu algumas dicas amorosas para o público. O cantor também é pai de Yhudi, fruto de uma relação anterior.

F5 - Você e Anitta já tinham trabalhado juntos no clipe de Nego do Borel, mas é a primeira vez que gravam um só de vocês dois, certo? Como foi a experiência?
Wesley Safadão - A experiência foi a melhor possível, nos divertimos e dançamos muito, clima, produção, música, tudo bacana demais.
 
O que acha de Anitta como artista e pessoalmente? Quais as suas maiores qualidades?
Anitta é uma artista maravilhosa que entende seu público, se comunica bem com ele e o resultado não poderia ser outro diferente de todo sucesso que ela faz. Entre as qualidades, fica evidente o carisma e o profissionalismo.
 
Neste clipe, você vai representar a sua cidade, seu estado... É uma grande responsabilidade?
Além de ser uma grande responsabilidade é também uma honra. Me sinto muito feliz com esses presentes que a vida me traz.
 
Do que mais sente saudades quando está longe da sua cidade?
Da minha família, claro.
 
Vocês postaram vários stories (publicações que somem após 24 horas) no Instagram durante a gravação do clipe. Como estava o clima nos bastidores?
O clima foi o melhor possível, foi um trabalho feito com diversão, atenção e muito swing. Estou animado com tudo isso.

O próprio nome já diz sobre o que fala a música, mas queremos uma palhinha sobre a letra. Foi inspirada em quê? 
A letra é sobre uma grande paixão. Posso te dizer que o material completo estará disponível a partir desta sexta (13). Nas minhas mídias sociais têm saído alguns pequenos aperitivos do clipe.
 
O que você diria para as pessoas que só encontram parceiros (as) safados (as) e querem que eles/elas também sejam românticos (as)?
Toda a relação para ser bem-sucedida deve ter um bom diálogo, converse com seu parceiro, seja sincera sobre suas expectativas.
 
E para aquelas pessoas que têm um relacionamento romântico, mas que precisam dar uma apimentada?
Tomem a iniciativa e utilizem muito romance com safadeza.
 
Tem gente que anda dizendo que está difícil achar o combo romance + safadeza. O que você acha?
Não tenho a menor ideia. Estou casado há um bom tempo (risos). Mas acredito que quando duas pessoas querem estar juntas de verdade, tudo pode ser superado, somado, inventado, apimentado e transformado.

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem

Últimas Notícias