Celebridades

Anitta pega mototáxi para fugir do trânsito no Rio de Janeiro

Cantora compartilhou vídeo do momento em seu Instagram

Anitta voltou ao Brasil nesta terça (10) após viajar para os Estados Unidos
Anitta voltou ao Brasil nesta terça (10) após viajar para os Estados Unidos - Leo Franco/AgNews
 
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

São Paulo

Anitta, 25, pegou um mototáxi para fugir do trânsito no Rio de Janeiro nesta terça (10).

A cantora aproveitou para ouvir a música "Indecente" no caminho e compartilhou um vídeo no momento no Instagram. "Aquele mototáxi malandro para fugir do trânsito, escreveu.

Anitta voltou ao Brasil após passar dificuldades em uma viagem para os Estados Unidos. Ela e o marido, Thiago Magalhães, tiveram o voo de volta para o Brasil cancelado e precisaram procurar um hotel que tivesse vagas.

"Vocês precisavam ver a gente andando na rua procurando hotel. Com as nossas coisas na mão, pulando de porta em porta, pois nenhum tem vaga. Eu no meio da rua andando tipo um nômade buscando um lugar", contou ela.

A cantora esteve nos Estados Unidos para palestrar na Brazil Conference at Harvard & MIT, evento organizado por brasileiros que moram em Boston.

ESTREIA DE 'GAME SHOW'

Na última terça (3), Anitta estreou seu programa no Multishow, o "game show" Anitta Entrou no Grupo. O primeiro dos quatro episódios desta temporada teve dois convidados: Nego do Borel e Marília Mendonça.

dona do hit "Indecente" disse ao F5 que sempre gostou de ver seus ídolos interpretando canções de outros artistas. Por isso, afirma, teve a ideia de um programa neste formato, em que ninguém canta músicas próprias.

Anitta diz que fez o programa para seus fãs e que a atração é um desafio: "Tem que ser muito corajoso pra cantar o estilo de outro artista."

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem

Últimas Notícias