Multitela

Anitta estreia programa próprio na TV paga 

'Anitta Entrou no Grupo' será ao vivo, no Multishow 

Anitta no clipe "Indecente"
Anitta no clipe "Indecente" - Eduardo Bravin
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

tony goes

Após duas temporadas no comando do “Música Boa ao Vivo”, a cantora ganha uma atração sob medida. Em cada um dos quatro episódios, Anitta contará com um “assistente”, como Jojo Todynho ou Tirulipa, para ajudá-la a receber outros convidados. 

Multishow, 20h30, livre


Paul McCartney: Good Evening New York City

Por sua performance de “Helter Skelter” neste show de 2009, o ex-Beatle foi agraciado com o Grammy de melhor vocal de rock. Narração do ator Alec Baldwin.

Bis, 21h, livre


Tudo em Família

Uma poderosa executiva (Sarah Jessica Parker, de “Sex and the City”) treme na base ao conhecer, durante os feriados de fim de ano, a família do novo namorado (Dermot Mulroney). Principalmente a mãe dele (Diane Keaton).

Telecine Touch, 18h15, 12 anos


Caminha Comigo

O ator Benedict Cumberbatch (“O Jogo da Imitação”) narra este documentário sobre o mestre budista Thich Nhat Hanh, um dos expoentes da prática de meditação conhecida como “mindfulness”.

iTunes, livre / R$ 14,90 (compra), R$ 7,90 (aluguel)


Dívida Perigosa

Neste “thriller” exclusivo da plataforma, Jared Leto (Oscar de ator coadjuvante por “Clube de Compras de Dallas”) interpreta um soldado americano preso no Japão logo depois da Segunda Guerra Mundial que acaba sendo libertado graças à yakuza, a máfia nipônica. Só que haverá um preço alto a pagar. 

Netflix, 16 anos


As Aventuras de Sammy: A Passagem Secreta

Uma tartaruga marinha que nasceu em 1959 passa os 50 anos seguintes nadando por todos os oceanos e enfrentando toda sorte de perigos —inclusive o aquecimento global. As crianças vão gostar deste longa em animação de origem belga.

Amazon Prime Video, livre


Legion

Estreia da segunda temporada da série centrada em David Haller, personagem da Marvel conectado ao universo dos X-Men. Paciente de hospitais psiquiátricos desde muito jovem, aos poucos David Haller descobre que a esquizofrenia com a qual foi diagnosticado pode ser, na verdade, um superpoder.

Fox Premium 2, 23h, 16 anos


Alce e Alice

O canal estreia a série nacional, em quatro episódios, sobre um rapaz que quer criar uma série sobre um triângulo amoroso entre um casal de meia idade e um alce. O roteirista e diretor Jorge Furtado (de “Ilha das Flores” e “Quem É Primavera das Neves?”) participa como ator.

Prime Box Brazil, 21h, 14 anos
 

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem

Últimas Notícias