Aviso
Este conteúdo é para maiores de 18 anos. Se tem menos de 18 anos, é inapropriado para você. Clique aqui para continuar.

Celebridades

Anitta estreia 'game show' com convidados famosos para 'mostrar a jovem Larissa'

Programa vai ao ar, ao vivo, no Multishow às 20h30

Ensaio para estreia do programa 'Anitta Entrou no Grupo' (Multishow)
Ensaio para estreia do programa 'Anitta Entrou no Grupo' (Multishow) - AgNews
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Rio de Janeiro

Falta pouco para Anitta, 25, estrear seu programa no Multishow. Nesta terça (3), às 20h30, vai ao ar, ao vivo, o "game show" Anitta Entrou no Grupo.

O primeiro dos quatro episódios desta temporada terá dois convidados: Nego do Borel e Marília Mendonça, que cantarão músicas um do outro e também da anfitriã. Anitta canta músicas deles.

Em conversa com a imprensa durante o ensaio da atração, a dona do hit "Indecente" disse que sempre gostou de ver seus ídolos interpretando canções de outros artistas. Por isso, afirma, teve a ideia de um programa neste formato, em que ninguém canta músicas próprias.

Anitta diz que fez o programa para seus fãs e que a atração é um desafio: "Tem que ser muito corajoso pra cantar o estilo de outro artista."

O roteirista, Victor Sarro, afirma que a atração será descontraída e que não tem a pretensão de mostrar a Anitta artista, e sim a jovem Larissa, nome verdadeiro da cantora.

"Larissa é uma menina de 25 anos que brinca com os amigos e canta no karaokê no fundo de casa."

Anitta Entrou no Grupo vai receber dois convidados a cada episódio para competições musicais e brincadeiras ao vivo. Além disso, a atração contará com um assistente de palco a cada dia.

Quem estreia no cargo é Jojo Todynho. Os próximos serão David Brazil, Gominho e Tirullipa. Eles participarão dos quadros com a apresentadora e a dupla do dia, além de trazer tudo o que acontece nas redes sociais sobre o programa em tempo real.

O peso de ser o convidado de estreia deixou Nego do Borel ansioso: "Fiquei muito nervoso de ontem para hoje", diz. Já Marília Mendonça pareceu estar mais descontraída.

"É um programa de amigos, não para divulgar o seu próprio trabalho. É diferente. Escuto Nego e Anitta e vou dançar as músicas dela quando for cantar, mas não como ela, né", se diverte a sertaneja.

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem