'Até dezembro, muita coisa ainda vai rolar', diz Xand sobre 16 anos de carreira e novas parcerias
Cantor fala sobre crescimento da Aviões do Forró e novo EP
Após lançar o EP "Nota Dez" no último domingo (2), Xand Avião falou sobre os seus 16 anos de carreira com a Aviões do Forró. “O que eu já aprendi e aprendo de novo a cada dia é que você nunca pode se achar o primeiro. Sempre tem alguma coisa para aprender, alcançar ou melhorar”, diz.
Xand fez um balanço sobre os anos da banda e contou ao F5 que considera que estão em uma boa fase. “Sinto como se a banda tivesse nascido há um ou dois anos, pelo público novo que estamos alcançando.”
Ele acredita que, com apenas seis músicas, sendo cinco delas inéditas, o novo EP deve agradar a todo os públicos. “É um álbum com músicas românticas, música de dança e música de farra”. Segundo ele, a próxima faixa que fizer sucesso desse EP ganhará clipe ainda em setembro.
NOVAS PARCERIAS
Em meio ao crescimento da banda, e após gravar "Eu e a Torcida do Brasil" com Wesley Safadão para a Copa do Mundo, Xand tem algumas parcerias futuras já predefinidas. Uma delas é com a dupla sertaneja Marcos e Belutti: juntos, eles regravaram a música “Legítima Defesa”, que deverá estar no novo DVD da dupla.
“Antes de gravar junto, a gente já se encontrava pelos palcos, trocávamos mensagens… Somos aquele tipo de amigos que quase não se veem, mas que se falam quase todos os dias”, disse Xand sobre a amizade com a dupla. “Me identifico com Belutti, que é muito brincalhão e gosta de imitar vozes. Gosto muito dessas brincadeiras.”
Xand também tem outra participação de música marcada com o cantor de samba e pagode Ferrugem (Jheison Failde de Souza). “Daqui para dezembro, muita coisa vai rolar ainda”, ele adianta.
Comentários
Ver todos os comentários