Música

Anitta lança EP, viraliza com clipes sensuais e impulsiona buscas por seu nome

Cantora aparece nua coberta de cobras e beija dezenas de pessoas em clipes de faixas

Anitta eno clipe de 'Goals'
Anitta eno clipe de 'Goals' - João Arraes/Divulgação
São Paulo

Anitta lançou nesta sexta (9) seu EP "Solo" e repercutiu nas redes com cenas sensuais de seus clipes. Em "Não Perco Meu Tempo", cantada em português, ela beija dezenas de pessoas; em  "Veneno", cantada em espanhol, ela figura nua coberta de cobras.

O interesse pela cantora alavancou as buscas por seu nome, que cresceram 127% desde quinta (8) no Google. O termo "Google, Toque Anitta" foi ainda mais procurado, crescendo 5.000% no mesmo período.

Durante a semana, a maior parte das buscas se deu em países de língua portuguesa, liderados por Moçambique, Brasil, Angola, Portugal, respectivamente. Na posição seguinte está o México, onde a cantora é jurada do "La Voz". 

No YouTube, as faixas com a carioca foram tocadas quase 30 milhões de vezes nos últimos sete dias, sendo mais de um terço da audiência estabelecido no Brasil. A mais reproduzida foi "Jacuzzi", parceria com a colombiana Greeicy Rendón.

A brasileira explicou o nome de seu novo EP falando em espanhol nas redes sociais: "Se chama Solo porque sou eu comigo mesma e porque estou solteira." Além de "Não Perco Meu Tempo" e "Veneno", o EP inclui  "Goals", faixa produzida por Pharrell Williams e cantada em inglês.

Final do conteúdo

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem

Últimas Notícias