Música

Anitta aparece nua, coberta por cobras e vira emoji para lançar novo clipe

Cantora lança EP internacional nesta sexta-feira (9)

Anitta no MTV Europe Music Awards - AFP
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

São Paulo

Anitta, 25, divulgou nesta quinta-feira (8) algumas cenas de seu novo clipe, da música "Veneno". Em uma série de vídeos e imagens publicados em seu perfil do Instagram, a cantora aparece interagindo com  cobras e, em uma foto, aparece no chão, nua e com o corpo coberto por cobras. 

O clipe com os répteis é um desafio para a cantora, que já revelou ter medo do animal nas gravações de "Is That For Me", na Amazônia, e "Sua Cara".

A nova música será em espanhol, idioma no qual a cantora tem apostado. Seu último hit nessa língua, "Medicina", venceu o prêmio de melhor videoclipe no Latin American Awards 2018.

"Veneno" fará parte do EP "Solo", que terá três músicas e clipes diferentes, sendo cada uma em uma língua ("Não Perco Meu Tempo", em português, "Goals", em inglês, e "Veneno" em espanhol). As músicas e os vídeos estarão disponíveis a partir desta sexta-feira (9).

A cantora ganhou inclusive um emoji no Twitter para o lançamento de "Solo". Para ativar a imagem, basta tuitar com as hashtags #AnittaSolo, #NPMT, #NãoPercoMeuTempo, #AnittaVeneno e #AnittaGoals a partir das 21h desta quinta-feira (8). O emoji fica disponível até a noite de segunda-feira (12). 

 
Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem